Os planos de 2025 das personalidades: trabalho, política e mudança
Coluna GENTE colheu depoimentos sobre metas a serem alcançadas

Ano novo traz os anseios de se planejar metas e novas ambições. Em conversa com a coluna GENTE, personalidades contam quais são seus planos para 2025. Destaca-se a necessidade de esperança para o que estar por vir, com o desejo de mudança no ramo da política e prosperidade em seus projetos e trabalhos. Confira a seguir.
Bruno Gagliasso, ator: “O que desejo para 2025 é o que desejo para 2026, 2027… Que as pessoas sejam felizes, cada um na sua maneira. É preciso buscar a felicidade, mas a minha felicidade eu busco de uma maneira, outra pessoa busca de outra. Se a gente se respeitar, todo mundo vai ser feliz”.
Isis Valverde, atriz: “Desejo que amem os projetos que vou lançar, que a minha mãe tenha muita saúde, que meu filho esteja sempre reluzente e que eu tenha chance de crescer como pessoa, como artista, poder dividir o que aprendi com os outros, de ajudar as pessoas da forma que puder. Com muita luz”.
Humberto Carrão, ator: “Mais incentivo para produzir ainda mais “
Milton Cunha, carnavalesco: “Quero esperança, que horror da direita, do preconceito, da não liberdade não volte nunca mais. Tchau preconceito”.
Valentina Herszage, atriz: “Quero mais cinema, para mim cinema nunca é pouco. Sou apaixonada pelo o que eu faço, pelo meu ofício, então quero mais cinema”.
Majur, cantora: “Em 2025, quero ter muito dinheiro, trabalhar muito, construir projetos incríveis. Ser uma garota de sucesso é o meu ano de 30. Vou fazer 30 anos em outubro de 2025. Então, não aceito menos do que isso. Pra mim, é o ano de mais sucesso do que já vivi na vida”.
Klara Castanho, atriz: “Espero ter muitas viagens com a família, espero trabalhos incríveis e que a gente esteja em um lugar melhor como sociedade. Cada vez mais ciente e acolhedor com o outro e que a novela (Garota do Momento) esteja sendo um sucesso”.
Thalita Rebouças, escritora: “Em 2025 vai estrear minha série Juntas e Separadas, estou muito feliz, é minha primeira série, é meu primeiro projeto com o Globoplay e a Conspiração. Vou lançar um livro infanto juvenil na Bienal; e outros filmes, o Era Uma Vez a Minha Primeira Vez e o Traições Entre Amigas”.
Rita Guedes, atriz: “Espero que muitas coisas na política mudem, muitas mulheres estejam em posição de poder, que a minoria, não só mulher, mas pessoas pretas, pessoas trans… Para trazerem a sua verdade, sua política e conseguir também ajudar a comunidade como um todo. Nossa sociedade é uma mistura muito grande, não pode ter um político que pense em apenas um grupo, mas que pense em tudo, outras cabeças pensantes”.
Aline Borges, atriz: “Quero dar continuidade, conseguir permanecer nessa linha abundante que de 2024, realizar o meu projeto pessoal no teatro, um monólogo, a minha história, que venho escrevendo há tempos. Continuar competindo como corredora, já fiz a meia maratona e pretendo fazer em 2025 uma maratona.”
Mel Muzzillo, atriz: “Espero prosperidade, trabalho, amor, que seja um ano leve e de movimento”.
Marcello Melo, ator: “Não faço muitos planos para o futuro, mas sinto que vai ser de muito trabalho, espero que o trabalho traga a possibilidade de abrir portas para mais pessoas. Sei que da onde venho e quem sou me dá mais poder para chegar onde quero”.
Jade Barbosa, ginasta: “Quero muito que a ginástica consiga renovação, vem uma nova geração que é jovem, e que vai conseguir ser treinada por essa geração mais velha, vai começar a ter uma troca de experiências incrível”.
Antonio Saboia, ator: “Esperança, clichezão… Mas espero que as coisas melhorem, que todos estejam mais conscientes e que a gente vá para o Oscar”.