Quem fez acontecer um dos camarotes mais exclusivos da Sapucaí
Álvaro Garnero, Alessandra Pirotelli, Bernardo Amaral, Pedro Caldas e Guga Pereira são sócios do Café de La Musique Alma Rio

Um dos camarotes mais disputados da Sapucaí, o Café de La Musique Alma Rio inovou na proposta de exclusividade: os convidados passaram por uma curadoria exclusiva. Com um grande investimento, os sócios Álvaro Garnero, Alessandra Pirotelli, Bernardo Amaral, Pedro Caldas e Guga Pereira se uniram para estrear o espaço que foge das expectativa do Sambódromo.
Com uma line-up internacional de peso, o camarote trouxe grandes sucessos como Alok e Adam Port. “Estamos investindo dois milhões de dólares. Focamos em pessoas que viajam para os hot spots do mundo, é um projeto para quem gosta de música e conforto”, disse Pedro Caldas à coluna GENTE. Na lista de convidados, personalidades como Marina Ruy Barbosa, João Silva Fausto, Irina Shayk e Seu Jorge estiveram presentes.
O espaço também investiu em uma experiência gastronômica. O cardápio é assinado pela chefe Morena Leite, que conta com uma parceria exclusiva com a Dengo, marca de chocolates. “Nós tivemos muitas propostas, essa foi uma virada de chave que tivemos também. Somos um camarote sustentável, recebemos esse título, uma honraria da Liga das Escolas de Samba. A parceria foi muito bem estudada”, afirmou Alessandra Pirotelli.
Toda a exclusividade foi pensada para trazer a melhor experiência para os convidados. “Há muitos camarotes na avenida estabelecidos há anos e cada um tem um conceito. Nós pensamos em um com uma proposta diferente, um camarote onde as pessoas podem ver e ser vistas”, contou Bernardo. A própria lista, segundo o sócio, foi pensada para trazer conforto e diversidade dentro de um mesmo nicho. “Temos um mix de pessoas do Rio e São Paulo, outros estados e de fora do Brasil. Queremos resgatar algo que a gente não vê na avenida. Nenhum dos convidados e personalidades foram pagos para estarem aqui”, acrescentou.