Último Mês: Veja por apenas 4,00/mês

APURAÇÃO DAS ELEIÇÕES 2024

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

Quem ficará com o lucro do perfume lançado por Jair Bolsonaro

O maquiador Agustin Fernandez, amigo de Michelle, fala à coluna sobre curiosos detalhes do produto recém-lançado

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 9 Maio 2024, 11h01 - Publicado em 27 mar 2024, 07h00
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Jair Bolsonaro e Michelle posam para campanha de perfume -
    Jair Bolsonaro e Michelle posam para campanha de perfume -  (./Divulgação)

    Foi o maquiador Agustin Fernandez, amigo de Michelle Bolsonaro, quem teve a ideia, em março do ano passado, ao lançar uma linha de beleza com a assinatura da ex-primeira-dama, de estender os produtos a uma linha também com o nome do ex-presidente. Assim surgiu o projeto de lançar um perfume masculino.

    “Michelle e Jair participaram juntos desde o início até o fim. A fragrância foi desenvolvida pela nossa equipe, mas 100% escolhida por eles. Desenvolvemos 30 fragrâncias, conforme gostos do Bolsonaro. Ele queria uma fragrância mais refrescante, mas que na pele puxasse para o amadeirado. Bolsonaro faz o básico, igual a maioria dos homens: corta o cabelo, faz a barba, usa sempre o mesmo desodorante e o mesmo perfume (risos). Bem, agora usa o dele. Ele gostou muito, anda com um exemplar no bolso, mostra pra todo mundo, faz as pessoas sentirem a fragrância”, conta Agustin à coluna.

    O produto custará entre 197 e 247 reais. Os ganhos serão de acordo com o contrato já existente com Michelle. A marca Agustin Fernandez pertence ao maquiador, a sub marca dentro da dele ou “linha Michelle Bolsonaro” pertence a Michelle, onde Jair cedeu a assinatura para o novo produto. Ou seja, os ganhos vão para Michelle e Agustin.

    Segundo o maquiador, o perfume do Bolsonaro tem notas “mais masculinas, mas acho que vivemos um momento do mercado da beleza em que tudo está bem unissex. Ambos sexos devem comprar e usar”. A escolha pela embalagem em tons verde e amarelo foi decisão do casal. “Fiz um teste com ele em degradê amarelo, aí eles amaram. Ele realmente gosta de verde e amarelo”.

    Continua após a publicidade
    Jair Bolsonaro e Michelle posam para campanha de perfume, junto com o maquiador Agustin Fernandez -
    Jair Bolsonaro e Michelle posam para campanha de perfume, junto com o maquiador Agustin Fernandez – (./Divulgação)

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Veja e Vote.

    A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

    OFERTA
    VEJA E VOTE

    Digital Veja e Vote
    Digital Veja e Vote

    Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

    1 Mês por 4,00

    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

    a partir de 49,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.