Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Imagem Blog

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

Rafael Cardoso se pronuncia após polêmica com a ex-sogra Sonia Bridi

Jornalista, mãe de Mari Bridi, teria acionado a polícia para o ator

Por Giovanna Fraguito Atualizado em 11 nov 2024, 15h20 - Publicado em 11 nov 2024, 13h27

Rafael Cardoso se pronunciou recentemente sobre a polêmica que circula envolvendo o processo movido pela ex-sogra Sonia Bridi contra ele. Nesta segunda-feira, 9, o ator voltou a chamar atenção nas redes sociais ao compartilhar uma homenagem à sua nova família, composta pela psicóloga Carol Ferraz e a filha deles, Helena. A publicação, que exaltava o valor da família e a fé em Deus, também incluiu seus filhos Aurora e Valentim, frutos do relacionamento com a ex-mulher Mari Bridi. A publicação foi alvo de muitas críticas, levando Rafael a responder os comentários. “Para os que vierem comentar merda, sejam felizes! A vida dá oportunidade da gente se reinventar… E se for falar bosta deixa de seguir, mete o pé!”, escreveu.

Na sexta-feira, 8, o ator disse que não deveria ter sido exposta a questão judicial por violência patrimonial e psicológica depois da jornalista e mãe de Mari Bridi ter sido ameaçada e ter a casa invadida, em agosto do ano passado. “Mais um dia resiliente. Vocês viram as notícias de coisas de um ano e pouco atrás. A Justiça está resolvendo. O que é Segredo e Justiça era para ter ficado em Segredo de Justiça, mas a gente já está fazendo o que precisa ser feito. O que ficou lá atrás fica como aprendizado para a gente. Segue o baile quem não está morto!”, disse ele no perfil do Instagram.

Sonia Bridi teria acionado a polícia para proteger a filha e netos. De acordo com Contigo!, o ator invadiu a casa da jornalista da TV Globo e proferiu ofensas à família, destruindo em seguida seu carro. Ao entrar na Justiça, Sonia pediu medida protetiva de urgência contra Rafael, afirmando ter sofrido violência psicológica, moral e patrimonial. Anteriormente, a Mari veio a público explicar o motivo de seus filhos não verem o pai, argumentando que era agredida psicologicamente por ele.

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

a partir de 39,96/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.