Roberto Carlos se pronuncia após se irritar com fãs e fala novo palavrão
Show para convidados no Rio foi no clima de descontração e risadas – mas com avisos às afoitas. Assista
Depois da fase mal-humorada, em que entregou rosas irritado e chegou a soltar um palavrão ao ser perturbado ainda durante uma das canções, agora Roberto Carlos era só sorrisos. Na noite desta quarta-feira, 20, na casa de shows Qualistage, na Barra da Tijuca, Rio, o Rei se apresentou para convidados. Logo no começo, mandou um recado para evitar certos incômodos como das últimas vezes:
“Quero falar um negócio… Depois do que aconteceu semana passada, para quem vier pegar as rosas, espera acabar a canção Jesus Cristo. É que se não, eu posso estar nervoso né. E quando eu fico nervoso, porra… (risos). Saiu sem querer, viu?! Meu negócio não é falar não, é cantar. Quero cantar falando tudo o que sinto”, disse, dando risadas. O público aplaudiu de pé, como se aceitando a seu inusitado pedido de desculpas. Em seguida, enfileirou seu naipe de sucessos que embala gerações.
Ao final, distribuiu suas tradicionais rosas brancas e vermelhas. Ao perceber um princípio de empurra-empurra entre as fãs, voltou a brincar: “Calma, porra!”. Ao menos o sorriso no rosto contrastava com a cara emburrada da semana anterior. Assista aos vídeos: