Taylor Swift e Hugh Jackman são citados na briga de Baldoni e Blake Lively
Diretor e atriz de 'É Assim Que Acaba' travam longa batalha na Justiça
Novos detalhes do julgamento entre Justin Baldoni e Blake Lively revelam que Hugh Jackman e Taylor Swift estavam presentes no momento que Ryan Reynolds, marido da atriz, confrontou o diretor após as acusações de ataques gordofóbicos direcionados à protagonista de É Assim Que Acaba (2024). Os documentos enviados por Jamey Heath, parceiro de Baldoni, mostram uma linha do tempo dos acontecimentos da briga dos parceiros de cena, incluindo o dia que o diretor foi à casa do casal.
Segundo a revista People, que teve acesso as informações, no dia 25 de abril de 2023, Baldoni e Ryan discutiram na porta do apartamento do intérprete de Deadpool. O marido de Blake a defendeu das falas sobre o peso e o acusou de ataques gordofóbicos. O ator, por sua vez, chorou e ficou envergonhado com a situação. Dois anos depois, Taylor e Hugh foram chamados para depor sobre o caso. Atualmente, Jackman segue amigo do casal, enquanto Swift não mantém mais contato com a amiga.
A briga de Blake e Baldoni começou em 2022, durante as gravações do longa. Após um ano do fim das filmagens, em dezembro de 2023, a atriz entrou com um processo de abuso verbal contra o colega de trabalho e disse que ele promovia um ambiente tóxico no set. Desde então, uma série de processos entre os dois surgiram e mensalmente novos detalhes do confronto entre os dois surgem. Pelo visto, a novela está longe de acabar.
As primeiras provas de fogo das herdeiras de Silvio Santos no SBT
Deputado aciona TCM contra Prefeitura de SP por ‘manobra’ milionária no Réveillon
PIB varia 0,1% no terceiro trimestre, com resultado abaixo das expectativas







