Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

A ousada linha de produtos adultos de Christina Aguilera

Lubrificante para aumentar libido e uma linha direta com dicas de intimidade e prazer sexual estão entre os lançamentos da artista

Por Simone Blanes Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 12 jun 2024, 14h08
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Na picante letra da música “Sex for Breakfast” (2010), Christina Aguilera fala abertamente de sexo e prazer feminino. Instiga com palavras, inclusive, mencionando um tal “creme de framboesa” para alimentar suas fantasias, que “não são um sonho, são reais”. Pois bem, agora, a cantora realmente vai trazer tais fantasias para a vida real. Como? Por meio de um lubrificante para aumentar a libido chamado Pillow Talk, lançado pela sua marca Playground, e por uma linha direta de dicas de bem-estar sexual, 1-888-PLY-GRND, dadas por ela para encorajar conversas abertas, honestas e sem vergonha sobre o tema, ainda cheio de tabus.

    “Estamos orgulhosos de lançar o nosso mais novo produto, Pillow Talk – juntamente com uma campanha inspiradora que abrange tudo em que sempre acreditei sobre sexo e saúde sexual”, disse Christina, conselheira-chefe da marca.“Esta campanha fala diretamente às mulheres, incentivando melhores conversas e desafiando a cultura da vergonha que envolve a saúde e o prazer sexual feminino, ao mesmo tempo que contribui para uma causa impactante”, completou.

    Inspirado na cantora

    Aprovado pelo Food and Drugs Administration (FDA), agência reguladora dos Estados Unidos, o Pillow Talk é um lubrificante à base de água e plantas, que traz uma mistura da essência natural Wild Rose e Cream, perfume exclusivo criado pela própria Aguilera. A fórmula, que promete aumentar a libido, é feita com vitamina E calmante, ácido hialurônico hidratante e extrato de bambu, que imita a lubrificação natural.

    Com preço de US$ 20 no site da marca, o produto é descrito ainda como ultra-suave, com pH balanceado, hipoalergênico e seguro para peles sensíveis e uso de preservativos. “Inspirado em gestos românticos, palavras doces e encontros à meia-noite, este perfume irá desencadear sua conversa de travesseiro e acelerar seu pulso, diz a campanha.

    Continua após a publicidade

    Na cama com Aguilera

    Seguindo um conceito modernizado das antigas linhas direta de sexo masculina dos anos 1990, a “conversa” com Aguilera tem a intenção de promover um diálogo livre de censura sobre a saúde e o prazer sexual das mulheres com “truques de intimidade e fortalecedores para o quarto”.

    Segundo a empresa, ao ganhar uma conversa pessoal de travesseiro com ela, a pessoa terá a chance não só de obter essas valiosas dicas de sexo, como obter mais informações sobre a missão e causa social da empresa em ajudar as mulheres a olharem mais para sua saúde sexual. “A ausência de educação sexual perpetua uma vida inteira de desconforto e desinformação. Isto, por sua vez, contribui para a supressão de conversas sobre saúde sexual, prazer e disfunção sexual para as mulheres”, comenta Catherine Magee, CEO da Playground.

    Continua após a publicidade

    De acordo com uma pesquisa feita em 2021, sobre dimensões da comunicação sexual dos casais, satisfação no relacionamento e satisfação sexual, publicada pela Biblioteca Nacional de Medicina, 53% dos estudantes americanos terminam o ensino médio sem qualquer educação sexual e 62% dos casais admitem que têm dificuldades em discutir sexo com o seu parceiro.

    Por conta disso, além do lançamento do lubrificante e campanha com Aguilera, a empresa fez uma parceria com o Center for Intimacy Justice , uma organização sem fins lucrativos que luta contra a censura à saúde sexual das mulheres, para a qual será revertida 1% da receita líquida de cada Pillow Talk vendido.

    “Estamos entusiasmados com essa parceria e vamos continuar a pressionar pela diminuição da restrição de informações sobre saúde sexual das mulheres. Estamos ansiosos por combinar os nossos esforços para impulsionar o tão necessário mude para frente”, finalizou Magee.

    PILLOW TALK: produto à base de água e essência criada pela própria Christina Aguilera
    Pillow Talk: produto à base de água e essência criada pela própria Christina (Divulgação/Divulgação)
    Publicidade

    Publicidade
    Imagem do bloco

    4 Colunas 2 Conteúdo para assinantes

    Vejinhas Conteúdo para assinantes

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

    a partir de 39,96/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.