Fernanda Torres estreia em campanha de moda como estrela de grife de sapatos
Ela é garota-propaganda da Arezzo, que aproveita o sucesso fashion internacional da atriz brasileira indicada ao Oscar por"Ainda Estou Aqui"

Com o sucesso internacional também na moda, Fernanda Torres, indicada ao Oscar de “Melhor Atriz” e vencedora do Globo de Ouro por “Ainda Estou Aqui” virou estrela de campanha fashion. A marca de sapatos Arezzo convidou a estrela brasileira para protagonizar sua campanha de inverno, que celebra a força da mulher brasileira.
Como de costume, a campanha teve direção criativa de Giovanni Bianco, brasileiro que já assinou muitas capas de discos da cantora Madonna, entre elas “Rebel Heart”, ‘MDNA” e “Hard Candy” e campanhas de grifes internacionais como Miu Miu, DSquared2 e Zegna. Já as fotos ficaram por conta de Fernando Thomaz.
Estreia
Aos 59 anos, esta é a primeira campanha de moda de Fernanda Torres. Lançada no próximo dia 11 de março, aproveita não só a visibilidade da atriz pelo filme, mas também sua crescente popularidade como ícone de moda internacional, recém-descoberta, porém, adorada por marcas internacionais como Chanel, que a colocou na primeira fila de seu desfile de alta-costura em Paris como convidada especial e Dior, que a tornou a primeira mulher brasileira a ter um vestido de alta-costura feito com exclusividade para ela.