Três momentos fashion de Bella Hadid que provam seu faro infalível para a moda
Modelo é uma das maiores "fashionistas" da atualidade, que leva o conceito ao pé da letra

Se tem uma modelo que leva ao pé da letra o conceito “fashionista” em qualquer lugar por onde passa e por onde pisa, é Bella Hadid. É impressionante como ela consegue antever tendências – e obviamente, lança-las – ao mesmo tempo que traz de volta algumas polêmicas do passado, mas sempre com ar totalmente fashion.
Com um estilo que passa longe do básico, veja três looks de Bella que provam seu poder fashion em qualquer momento do dia, nas ruas de Nova York e Los Angeles.
Pretinho básico
É claro que Bella adora um pretinho básico, mas que com truques de estilo, não ficam tão básico assim. Dia desses, a modelo apareceu em uma loja da Yves Saint Laurent, marca para a qual fez seu retorno nas passarelas, com um modelo preto e justo até os joelhos, mas com gola estilo polo e detalhes plissados na barra, o que já conferiu um charme ao look. Para completar, poderosas botas pretas de salto alto. Fashionista no último.

Revival dos anos 80
Nesse momento, parece que Bella Hadid está completamente voltada para os anos 1980. Na quarta-feira, 19, ela foi vista em Los Angeles com uma regata transparente sobre um sutiã branco e shorts justo, da mesma cor, com bolinhas pretas na altura do joelho e um charmoso lacinho preto. Completando o look, meias brancas e tênis Coach desgastado. Ou seja, um visual que parecia ter saído das antigas fitas VHS de aeróbica de Jane Fonda, mas em Bella ficou completamente moderno aliado à sua bolsa da Yves Saint Laurent.

A polêmica calça skinny-flare
Bella Hadid é mais uma defensora do retorno triunfal das calças skinny-flare – super justas em cima e largas embaixo. Sob as baixas temperaturas em Nova York, dia desses, a modelo surgiu em um casaco forrado de pele combinado com uma calça, que acima do joelho, é tão justa quanto um jeans pode ser, mas se alarga no tornozelo, raspando o chão. Assim, ela traz de volta essa tendência que caiu em desuso desde a década de 2010, de uma maneira sutil, mas completamente certeira.
