A bela e louca noite de Elton John em SP – mesmo sob chuva
Cantor britânico se apresentou na capital paulista na última quinta-feira com repertório clássico, paletós brilhantes e muita chuva
Por Mabi Barros
SEGUIR
SEGUINDO
Atualizado em 7 abr 2017, 08h44 - Publicado em 7 abr 2017, 08h43
Apesar de um lorde, Elton John não defende a pontualidade britânica. Dez minutos antes do previsto, o cantor subiu ao palco do Allianz Parque nesta quinta-feira, em São Paulo, encerrando a passagem da turnê Wonderful Crazy Night no Brasil.
O cantor dispensou gaiolas de vidro ou qualquer extravagância usada pelo último artista internacional a se apresentar no estádio. Sentado ao piano de cauda com um paletó brilhante e óculos escuros, Elton John levantou o público durante duas horas, mesmo sob uma chuva torrencial e insistente.
O show seguiu o roteiro de sucesso apresentado pelo cantor há décadas, e não faltaram clássicos na seleção de músicas apresentadas pelo cantor — ainda que o show fizesse parte da divulgação do álbum que dá nome a turnê, lançado em 2016. Hits como The Bitch is Back, Rocket Man, Tiny Dancer, Goodbye Yellow Brick Road, Your Song e Skyline Pigeon fizeram os fãs cantarem junto ao ídolo, que, animado, tentou até alguns agradecimentos em português.
Contudo, a queridinha Can You Feel The Love Tonight, canção composta por John para o filme O Rei Leão, ficou fora da setlist. A música foi um dos pontos altos de suas últimas apresentações no país, mas, em nome da versatilidade, não deu as caras no show de quinta-feira.
O músico James Taylor abriu a noite para Elton John, ainda que muitos dos presentes tenham ido para ver o show do americano. A dupla-apresentação passou pelo Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre na última semana, e agora segue para Buenos Aires, na Argentina.
Publicidade
Título do bloco
Subtítulo do blocoLegenda do vídeoTexto do bloco
A ASSINATURA ABRIL FICOU AINDA MAIS COMPLETA!
Acesso ao acervo de Veja, Quatro Rodas, Claudia, Super e outros títulos Abril, além do conteúdo digital completo.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.