Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Acusado de pedofilia, Caetano processa MBL e Frota, que provoca

Ator pornô publica vídeo de menina em performance de homem nu no MAM, proibido pelo Ministério Público, e põe como trilha 'Leãozinho'

Por Maria Carolina Maia Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 23 out 2017, 15h46 - Publicado em 22 out 2017, 08h55
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Paula Lavigne e Caetano Veloso foram à Justiça contra o Movimento Brasil Livre (MBL) e o ator pornô Alexandre Frota, que acusam o músico de pedofilia.

    Paula Lavigne fez uma publicação no final da noite deste sábado, no Instagram, confirmando a notícia, que já circulava. E, na manhã deste domingo, Alexandre Frota voltou a provocar o músico no Twitter. O ator pornô publicou um vídeo da famigerada performance do MAM em que uma garota toca o pé de um homem nu. O vídeo, cuja divulgação o Ministério Público vem condenando e também pode resultar em processo para Frota, ganhou trilha de Leãozinho, um clássico de Caetano.

    alexandre_frota_caetano
    Alexandre Frota compartilha vídeo da performance do MAM com música de Caetano Veloso (Reprodução/Twitter)

    Frota ainda provocou ao dizer que, no processo que o casal move contra ele, chamará a própria Paula Lavigne como testemunha de defesa. Fato público, Caetano Veloso começou a namorar a mulher quando ela tinha 13 anos. Ele tinha 40. A relação, no entanto, teve o consentimento dos pais dela, responsáveis por Paula à época.

    A campanha contra Caetano Veloso e Paula Lavigne é impulsionada por diversos posts do MBL, mesmo grupo que pediu o boicote à exposição Queermuseu – Cartografias da Diferença na Arte Brasileira, abortada em Porto Alegre pelo Santander Cultural depois de críticas de grupos ultra-conservadores na internet. No perfil oficial do MBL no Twitter, é possível ver em inúmeros posts a hashtag “Caetanopedófilo”.

    Continua após a publicidade
    mbl_caetano_paula_lavigne
    MBL ataca o casal Paula Lavigne e Caetano Veloso, acusado de pedofilia (Reprodução/Instagram)

    Kim Kataguiri, um dos líderes do MBL, já havia se manifestado de forma irônica, neste sábado, sobre o processo movido por Paula e Caetano, que, segundo ele, pedem 100.000 reais para cada um, por difamação.

    Continua após a publicidade

    Também nas redes sociais, Caetano Veloso e Paula Lavigne ganharam apoio de artistas, como a dramaturga Gloria Perez, autora da novela A Força do Querer:

     

     

     

     

     

     

     

     

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

    a partir de 39,96/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.