Britânica terminou com os prêmio de melhor canção, gravação e álbum do ano
Por Da redação
Atualizado em 4 jun 2024, 19h52 - Publicado em 13 fev 2017, 02h50
O álbum 25, lançado em 2015 por Adele, garantiu à britânica os principais prêmios do Grammy 2017. A cantora superou a grande “rival” Beyoncé, e seu idolatrado disco Lemonade, e saiu com os cinco gramofones dourados ao quais estava indicada na cerimônia: melhor gravação, canção e performance pop para a música Hello, e melhor álbum do ano e melhor álbum pop para 25.
Beyoncé levou para casa dois troféus, o de melhor álbum urbano contemporâneo, para Lemonade, e melhor clipe com Formation.
Ao receber o gramofone dourado de melhor álbum, Adele homenageou Beyoncé. “Você é um modelo para mim, o seu álbum Lemonade é monumental. É tão bem pensado, tão lindo. Conhecemos um novo lado seu. Todos os artistas aqui te adoram. Você é a nossa luz. A maneira como você faz com que eu e meus amigos nos sintamos, e a maneira como você faz meus amigos negros se sentirem é empoderadora. Eu te amo, eu sempre amei”, declarou a britânica, deixando a colega emocionada na plateia.
Adele se apresentou duas vezes durante a cerimônia. A primeira na abertura, quando entoou o hit Hello, e depois em uma homenagem ao cantor George Michael, morto em dezembro de 2016. Durante o tributo a cantora chegou a interromper a apresentação e pediu para recomeça-la, pois não estava fazendo jus ao colega que morreu em dezembro de 2016.
Esta é a segunda vez que Adele conquista as três principais estatuetas da premiação: melhor disco, gravação e canção. A britânica conseguiu o feito pela primeira vez com 21, em 2012.
Publicidade
Vídeos Quatro Rodas
BYD Dolphin: nosso primeiro carro elétrico tem amaciamento e pegadinhas na garantia
Sabia que carro elétrico também precisa amaciar? Está no Manual do Dolphin, entre outras informações fundamentais (às vezes, imprecisas e desorganizadas). No Dolphin esse processo dura 2.000 km e deve ser feito conduzindo o carro apenas no modo Eco. Confira como foi o nosso processo de compra e as descobertas do primeiro carro elétrico do Longa Duração.Sabia que carro elétrico também precisa amaciar? Está no Manual do Dolphin, entre outras informações fundamentais (às vezes, imprecisas e desorganizadas). No Dolphin esse processo dura 2.000 km e deve ser feito conduzindo o carro apenas no modo Eco. Confira como foi o nosso processo de compra e as descobertas do primeiro carro elétrico do Longa Duração.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.