Aerosmith não tem descanso durante show em São Paulo
Atração principal do SP Trip neste domingo, 24, embalou hits e animou presentes
 
                Os onze meses que separaram o último show do Aerosmith no Brasil, em outubro de 2016, do São Paulo Trip foram mais que suficientes para recarregar as energias dos fãs da banda — mas talvez cedo demais para os músicos, que abriram a segunda rodada de shows do Rock in Rio, na última quinta-feira. O grupo de rock norte-americano liderado por Steven Tyler subiu ao palco do Aliianz Parque, em São Paulo, na noite deste domingo, mas mesmo visivelmente cansados, conseguiram animar os presentes.
A banda subiu ao palco com meia hora de atraso, depois de uma retrospectiva em fotos de sua carreira, transmitidas em tamanho gigante no telão. Irreverentes, os já senhores usaram e abusaram da sobreposição de roupas, cores, brilhos e estampas, marca registrada dos bad boys de Boston. Logo no primeiro quarto de show, Steven Tyler agraciou um sortudo com o sobretudo de oncinha que vestia, atirado na plateia.
Outra vez, a acústica do Allianz Parque demorou para se adaptar ao timbre da banda. Como na apresentação de Bon Jovi na capital paulista na noite anterior, a voz de Steven Tyler soava rouca durante as primeiras músicas, graças aos aparatos técnicos do estádio. Mas assim que “pegou no tranco”, o vocalista embalou faixa atrás de faixa junto a um coro inabalável, formado pelo público.
 
    A seleção de músicas seguiu a mesma apresentada no Rio de Janeiro. Grandes hits da banda, como Cryin’, Livin’ on The Edge, I Don’t Want To Miss a Thing e Crazyforam bem distribuídos ao longo da noite, misturadas à covers do Fleetwood Mac (Stop Messin’ Around e Oh Well), James Brown (Mother Popcorn) e a “música tema” da edição 2017 do Rock in Rio, Come Together, dos Beatles.
Os músicos não pouparam elogios a São Paulo e aos fãs brasileiros, como também fez Bon Jovi e tantos outros que os antecederam no palco do Allianz Parque. O telão exibiu a frase: “São Paulo, você é número 1”, em inglês. Joe Perry, o guitarrista, lembrou da última vez em que a banda esteve na cidade, e se hospedou nela por uma semana. Já Tyler arriscou um elogio em português “Vocês são f**as”, e a brincadeirinha “Cadê as mina?”. Por fim, o vocalista chamou um “Olê” durante o encore, enquanto, sem camisa, introduzia no piano os acordes de Dream On, seguida de Mother Popcorn e Walk This Way, que encerrou o show entre cortinas de fumaça e chuva de papeis picado.
 
     
	 
                                             Após Acordo de Paris, crescimento das emissões globais registra desaceleração histórica
Após Acordo de Paris, crescimento das emissões globais registra desaceleração histórica 
							 
							 
							 
							 
							 
							 ACESSO LIVRE COM VIVO FIBRA
ACESSO LIVRE COM VIVO FIBRA