Palco do DJ ainda contou com fitas de papel, fumaça, raios de luz e até jatos de fogo
Por Lucas Almeida
Atualizado em 24 mar 2018, 11h16 - Publicado em 24 mar 2018, 00h38
Alok foi a última atração do palco Perry’s by Doritos, especializado em música eletrônica, na primeira noite do festival Lollapalooza. O DJ goiano incrementou a apresentação com muita pirotecnia, da abertura ao fim do show. “Já é ano novo?”, brincavam pessoas que assistiam da plateia.
Além dos fogos, fitas de papel, fumaça, raios de luz e até jatos de fogo saiam do palco. Os telões eram espaço para imagens abstratas com cores neon, mas não transmitiam o DJ, que quase sumia atrás do balcão com pickups.
O show de Alok começou com vinte minutos de atraso, mas por um motivo justificado. A dupla Galantis, que se apresentou antes do brasileiro, terminou o show por volta de 22h10, quase vinte minutos depois do planejado.
A entrada do goiano ao palco foi precedida de uma contagem regressiva em inglês e já alguns fogos de artifício. O DJ abriu a setlist com a música Hear Me Now. O setlist intercalava canções de Alok, como Big Jet Plan e Never Let Me Go, e de outros artistas conhecidos pelo público, incluindo Turn Down For What (de DJ Snake e Lil Jon) e até We Will Rock You (do Queen).
Entre as músicas, Alok se dirigia à plateia perguntando se “tem alguém feliz aí?” e gritando “hey” para ouvir os fãs responderem “ho”. O cansaço de um dia de apresentações não abalou o público, que manteve as mãos levantadas durante todo o show.
Continua após a publicidade
O Lollapalooza 2018 vai até domingo, 25, em São Paulo. Lana Del Rey, Imagine Dragons e The Killers são algumas das atrações que se apresentam no festival.
Publicidade
Vídeos Quatro Rodas
BYD Dolphin: nosso primeiro carro elétrico tem amaciamento e pegadinhas na garantia
Sabia que carro elétrico também precisa amaciar? Está no Manual do Dolphin, entre outras informações fundamentais (às vezes, imprecisas e desorganizadas). No Dolphin esse processo dura 2.000 km e deve ser feito conduzindo o carro apenas no modo Eco. Confira como foi o nosso processo de compra e as descobertas do primeiro carro elétrico do Longa Duração.Sabia que carro elétrico também precisa amaciar? Está no Manual do Dolphin, entre outras informações fundamentais (às vezes, imprecisas e desorganizadas). No Dolphin esse processo dura 2.000 km e deve ser feito conduzindo o carro apenas no modo Eco. Confira como foi o nosso processo de compra e as descobertas do primeiro carro elétrico do Longa Duração.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.