Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana

Britney Spears: ‘Estou cansada de ser uma Madre Teresa. Quero justiça’

Prestes a se livrar totalmente da tutela que controla sua vida, cantora diz que continuará lutando para responsabilizar o pai no tribunal

Por Redação
Atualizado em 26 out 2021, 11h24 - Publicado em 26 out 2021, 11h19

A cantora Britney Spears usou as redes sociais na noite da segunda-feira, 25, para anunciar que não deixará de lutar contra a sua família mesmo ao final da tutela que manteve suas finanças e vida pessoal sob os desmandos do pai por 13 anos. “Estou cansada de ser uma compreensiva Madre Teresa. Esta mensagem é para minha família, por me machucar mais do que jamais saberão. Eu sei que a tutela está prestes a acabar, mas ainda quero justiça”, escreveu em uma postagem no Instagram.

A mensagem, que acompanha a foto de uma máquina de escrever ao lado de três rosas, relata a falta de disponibilidade da família, e uma sensação de ser usada pelos parentes — algo recorrente em suas falas no tribunal. “Não é estranho quando alguém se esforça para organizar viagens ou marcar almoços com pessoas que ama apenas para descobrir que eles vão partir depois de 10 minutos? É humilhante”, escreveu. “Eles só estão disponíveis para mim quando é conveniente para eles. Eu não estou mais disponível para nenhum deles agora. Não me importo em ficar sozinha.”

A publicação acontece semanas antes da audiência que definirá se a tutela será ou não encerrada de vez, no dia 12 de novembro. A vontade de prosseguir com a responsabilização da família mesmo com o fim iminente do regime também já havia sido expressada pelo advogado Mathew Rosegard em comunicado anterior, que apontou o pedido de Jamie para suspender a tutela como uma instrumento para se livrar do caso. “Parece que o Sr. Spears acredita que pode evitar ser responsabilizado, mas nossa investigação continuará”, afirma o documento.

Essa não é a primeira vez que Britney usa as redes para comentar sobre a sua relação conturbada com a família. Nos últimos meses, as redes sociais se tornaram um meio de comunicação entre ela e os fãs, que levantaram a bandeira por sua liberdade. Com a repercussão das reivindicações, o processo enfim andou e, no mês passado, a juíza do Tribunal Superior do Condado de LA, Brenda Penny, retirou Jamie Spears de seu papel como tutor da filha. Após a suspensão, a cantora expressou gratidão ao movimento #FreeBritney nas redes. “Não tenho palavras. Por causa de vocês e de uma resiliência constante em me libertar minha vida agora está nessa direção ”, escreveu ela na época.

View this post on Instagram

A post shared by Britney Spears (@britneyspears)

Continua após a publicidade

 

 

Publicidade

Imagem do bloco

4 Colunas 2 Conteúdo para assinantes

Vejinhas Conteúdo para assinantes

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

a partir de 39,96/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.