Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana

Em 2015, Trump considerava Meryl Streep ‘excelente’

Após receber críticas da artista no Globo de Ouro, o presidente eleito dos Estados Unidos disse que ela é 'superestimada'

Por Da redação
Atualizado em 4 jun 2024, 20h50 - Publicado em 10 jan 2017, 09h57

Meryl Streep criticou Donald Trump em seu discurso durante o Globo de Ouro. O presidente eleito dos Estados Unidos não gostou nada da manifestação da artista e correu para o Twitter, sua forma favorita de comunicação, para dizer que ela é “uma das atrizes mais superestimadas em Hollywood”. Mas a revista People relembrou que o (agora) político já foi um grande admirador do trabalho de Streep, e a elegeu como uma de suas atrizes favoritas em 2015, em uma entrevista ao The Hollywood Reporter.

 

Em agosto de 2015, Trump foi questionado pelo Hollywood Reporter sobre quais eram os seus atores favoritos. O então pré-candidato à presidência listou os nomes de Clint Eastwood, Marlon Brando, Robert Duvall, Cary Grant, Errol Flynn e Clark Gable. Logo em seguida, foi pedido que Trump falasse de atrizes, e a resposta dele foi a seguinte: “Julia Roberts é fantástica, e muitas outras. Meryl Streep é excelente, ela é uma boa pessoa”.

Meryl Streep recebeu, no Globo de Ouro, o troféu Cecil B. DeMille em homenagem a sua extensa carreira. A triz é a mais premiada da história de Hollywood. Só no Globo de Ouro, ela já concorreu a 30 prêmios e venceu oito. No Oscar, ela coleciona 19 indicações e três vitórias.

Publicidade

Imagem do bloco

4 Colunas 2 Conteúdo para assinantes

Vejinhas Conteúdo para assinantes

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

a partir de 39,96/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.