‘Estou em choque’, diz Mariana Xavier, a Jenifer do clipe de Gabriel Diniz
Atriz afirmou que está 'assimilando a notícia'; cantor morreu em queda de avião em Sergipe
A atriz Mariana Xavier, que interpretou a Jenifer do clipe de Gabriel Diniz, afirma estar “em choque” com a notícia da morte do cantor, aos 28 anos, nesta segunda-feira, 27. O músico estava em um avião que caiu no povoado Porto do Mato, na cidade de Estância, em Sergipe. Segundo o Grupamento Tático Aéreo do estado, três pessoas estavam na aeronave.
“Eu estou em Nova York. Foi meu aniversário ontem. Estou em choque, assimilando a notícia ainda”, disse a atriz a VEJA. Ela afirmou que pretende se pronunciar pelas redes sociais e através de sua assessoria de imprensa, porque não tem “a menor condição emocional de atender à demanda de imprensa”.
Em seu perfil no Instagram, a atriz escreveu: “Eu vivo dizendo que a vida é uma montanha-russa de emoções. Hoje a sensação que tenho é de que estou descendo sem freio uma curva radical demais… Dormi celebrando a vida, acordei com a notícia do acidente desse jovem talento no auge de um sucesso que ele generosamente compartilhou comigo. Enquanto foi possível, alimentei a esperança de que tivesse sido só um susto. Infelizmente não foi”.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Tô há algumas horas paralisada tentando assimilar o golpe e recebendo à distância os abraços dos amigos”, escreveu. “Choro, paro. Choro, paro. Mil coisas passam pela cabeça. Foi ele, mas poderia ter sido eu. Poderia ter sido você. O que fica, da forma mais dolorida possível, é o ensinamento de que a vida é um sopro e nossa única certeza é de que precisamos ser o melhor que pudermos HOJE. Mas peço licença à tristeza, porque é desse clima da foto que quero lembrar. Do riso, da irreverência, da alegria que ele espalhava e que nunca será esquecida. Gabriel Diniz era um SOL. E o sol, quando se apaga pra gente, é porque foi brilhar em outro lugar.”
Jenifer foi lançada em setembro do ano passado, mas estourou em janeiro e virou um dos hits do Carnaval deste ano. Em depoimento a VEJA, Mariana afirmou que se surpreendeu com a repercussão do clipe, que contabilizava 95 milhões de visualizações na época – hoje, já são 232 milhões.
Mariana já havia estrelado outros cinco clipes antes, incluindo um em que ela fazia par romântico com o cantor Dilsinho. “Uma surpresa ter feito tantos, porque nunca imaginei que esse mercado poderia se abrir para mim. Estamos acostumados a ver como musas desses vídeos mulheres dentro do padrão de beleza de capa de revista, muito distantes da média da população”, disse a VEJA.
Mariana se tornou conhecida no papel de Marcelina, filha do personagem do Paulo Gustavo na franquia Minha Mãe É uma Peça. Ela também participou das novelas da Globo Além do Horizonte, I Love Paraisópolis e A Força do Querer.
Argentina decide pela extradição de brasileiros condenados por atos golpistas
As primeiras provas de fogo das herdeiras de Silvio Santos no SBT
Deputado aciona TCM contra Prefeitura de SP por ‘manobra’ milionária no Réveillon
PIB varia 0,1% no terceiro trimestre, com resultado abaixo das expectativas







