‘Gemidão do Whatsapp’ surge em transmissão da BBC de Londres
Repórter falava sobre o Brexit quando foi surpreendida pelos gemidos

Era uma transmissão comum da rede britânica BBC, até que um barulho estridente, bastante conhecido pelos brasileiros, começou a ecoar. A repórter Emma Vardy e a equipe do programa BBC Breakfast foram surpreendidos com a “invasão” do “gemidão do Whatsapp” durante uma transmissão ao vivo, na manhã desta sexta-feira.
https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=H40ZzVesRIQ
A repórter falava de Westminster sobre o Brexit quando o gemido alto, que virou febre em pegadinhas dos brasileiros nos últimos meses pelo aplicativo de mensagens, começou a soar. Provavelmente sem entender o que acontecia, mas sem descer do salto e mantendo a seriedade britânica, Emma continuou a reportar, sem se abalar.
Ao público que acompanhava a transmissão, a intromissão do áudio não passou despercebida. Muitos espectadores foram ao Twitter comentar o “gemidão” A notícia também repercutiu em sites britânicos, como o do jornal Independent. Confira algumas reações:
https://twitter.com/judeinlondon2/status/928866679068790784
“Oh meu Deus. A transmissão ao vivo da BBC acabou de ter gemidos de sexo berrando ao fundo.”
https://twitter.com/LeoRodgers94/status/928867155172569088
“Haha gemidos de sexo no BBC Breakfast.”
https://twitter.com/JamesFinn86/status/928866427469213697
“Alguém deu o play naqueles vídeos com gemidos de sexo no BBC Breakfast enquanto uma repórter estava falando para a câmera, bom trabalho se mantendo séria.”