Gloria Maria diz que já tomou LSD e ‘pegou’ entrevistado
'Você tem de lembrar que eu sou da época da revolução sexual, da revolução de comportamento', justifica a jornalista a youtuber
Gloria Maria fez jus à fama de sincerona que sustenta e falou de maneira aberta sobre temas que são considerados tabus por algumas celebridades, como o uso de drogas, em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera (vídeo abaixo). “Eu me jogo”, disse ela, ao lembrar uma relação que a fez deixar o Brasil por um período. “Em 1982, eu me apaixonei por um cigano em Ibiza e acabei ficando seis meses por lá. Em sempre me jogo, não tô nem aí.”
Antes, o youtuber havia perguntado se ela já havia sido paquerada por algum entrevistado famoso. Gloria não apenas confirmou o flerte, na verdade dois, como admitiu que pegou um deles. “Sim, duas vezes. Um rolou. Aconteceu porque eu sou muito natural, sou muito espontânea, não sou aquela dentro da casinha.”
A tática de soltar a bomba e ao mesmo tempo se justificar foi usada também na questão sobre o consumo de alucinógenos, que fecha o vídeo. Gloria, vale lembrar, já foi vista fumando maconha em uma edição do Globo Repórter que se passava na Jamaica. A maconha sequer foi lembrada pela jornalista, que desfiou uma lista de drogas, digamos, mais adultas. “Eu já tomei Santo Daime, cogumelo quando era jovem, e assim… muito tempo atrás, quando eu era muito jovem, 16, 17 anos… você tem de lembrar que eu sou da época da revolução sexual, da revolução de comportamento… eu tomei LSD, não vou dizer que não. Foi uma experiência só, mas valeu para a vida inteira.”