Incêndio na Califórnia destrói casa de famosos
Miley Cyrus, Gerard Butler, Caitlyn Jenner e Scott Derrickson tiveram suas residências tomadas pelo fogo, que se alastra pelo sul do estado americano
O incêndio que atinge a Califórnia destruiu a casa famosos como Miley Cyrus, Gerard Butler, Caitlyn Jenner e Scott Derrickson. O fogo começou na quinta-feira 8 e se alastrou pelos condados de Ventura – onde fica a cidade de Malibu – e de Los Angeles, e obrigou mais de 160.000 pessoas a deixarem suas residências.
No Twitter, Miley escreveu: “Completamente devastada pelo incêndio que está afetando minha comunidade. Eu sou uma das sortudas. Meus animais e o amor da minha vida estão fora e estão a salvo, e isso é o que importa agora”. “Minha casa não está mais em pé, mas as memórias compartilhadas com minha família e amigos vão seguir fortes. Sou grata pelo que me restou”, completou a cantora.
Caitlyn Jenner também usou as redes sociais para informar os fãs que estava bem. “Estamos bem, os cachorros estão bem. Não sabemos o estado da casa, mas nós estamos bem, é o que importa” disse a socialite em vídeo ao lado da companheira, Sophia Hutchins.
O ator Gerard Butler compartilhou uma foto dos escombros de sua casa. Scott Derrickson, diretor de Doutor Estranho, também publicou imagens do que restou de sua residência. Curiosamente, um dos poucos objetos resgatados intactos do prédio foi um boneco do super-herói da Marvel.
Um estúdio da Paramount também foi destruído pelo fogo. O local, construído em 1927, era cenário de diversas produções do cinema e da televisão, como a série da HBO Westworld.
Outros famosos, como o casal Kim Kardashian e Kanye West, Lady Gaga, Cher, Guillermo del Toro, Orlando Bloom e Will Smith deixaram suas casas por precaução. Mais de trinta pessoas morreram nos incêndios, que acontecem simultaneamente no norte e no sul da Califórnia. Mais de duzentas pessoas ainda estão desaparecidas.