A vida noturna de John Travolta estaria rolando longe das boates que caracterizaram a rotina de Tony Manero, seu personagem em Os Embalos de Sábado à Noite , já imortalizado no cinema e na capa da revista Time (confira abaixo). E mais distante ainda de sua esposa, a também atriz Kelly Preston.
Travolta seria um assíduo freqüentador de saunas gays. É o que garante Robert Randolph, autor de uma biografia não-autorizada do ator.
“Ele trai a esposa há anos com homens. Quando os detalhes vierem à tona, Tiger Woods vai parecer um santo”, disse Randolph à revista americana The National Enquirer, lembrando o caso do jogador de golfe que, de um dia para outro, passou de marido honesto a traidor compulsivo, com nada menos que 120 amantes.
Travolta é casado há 19 anos com Kelly Preston, que está grávida do terceiro filho do casal – eles já tiveram Jett, de 16 anos, morto no ano passado após sofrer uma convulsão em casa, e Ella Bleu, de 10 anos.
De acordo com o biógrafo não-autorizado, o ator trai a esposa desde o início de seu casamento. Randolph também insinua ter conhecimento de causa. “Essa relação é a maior fraude, John gosta de homem, e é um garanhão, inclusive já me procurou diversas vezes. Acho isso uma pena, porque Kelly é uma fofa.”
Leia também:
Blog 10+: As traições mais inexplicáveis dos famosos