Ludmilla se inspirou em uma das comédias adolescentes mais populares do cinema, Meninas Malvadas (2004), para o seu mais novo clipe, Cheguei, lançado nesta quarta-feira, e que conta com um exército de drag queens.
Ambientado em um colégio de ensino médio, o clipe começa como uma paródia da comédia protagonizada por Lindsay Lohan. Vários “adolescentes” declaram frases que no filme eram direcionadas à vilã Regina George, interpretada por Rachel McAdams, mas desta vez elas se aplicam a Ludmilla, a garota mais popular do colégio. Quando a cantora aparece em cena, ela está acompanhada de um exército de patricinhas interpretadas por várias drag queens, como a cantora Lia Clark.
A funqueira não aborda a diversidade apenas na escolha do elenco. No cenário do clipe é possível ver vários cartazes com mensagens de inclusão, como “ser gay é ok”, “machistas não passarão”, “não ao bullying”, e “girl power” (poder das garotas, em português).
Cheguei é o terceiro single do último álbum de Ludmilla, A Danada Sou Eu, lançado em outubro de 2016. Confira o clipe abaixo: