O tropeço de Rodrigo Bocardi no ‘Show do Milhão’ com pergunta sobre Taylor Swift
Pergunta sobre música pop valia 60 mil reais
No último domingo, 30, o SBT deu início a uma nova temporada do Show do Milhão Celebridades, uma edição especial do clássico quadro do Programa Silvio Santos. Os convidados da semana foram comediantes, atores e atrizes, como Rafael Infante, Ceará, Valentina Bandeira, Fafy Siqueira e Nelson Freitas, além do jornalista e ex-âncora da Globo Rodrigo Bocardi — que deslizou em uma pergunta sobre música pop que valia 60 000 reais.
Na questão, o jogo queria saber quem era a compositora do disco 1989. Dentre as opções de resposta estavam Taylor Swift (a alternativa correta), Ariana Grande, Katy Perry e Adele. “Que situação! Não presto atenção no nome do álbum, eu danço a música de acordo com o que ela toca”, disse Bocardi antes de pedir ajuda aos universitários, grupo composto por Nany People, Silvia Abravanel e João Silva — a única ajuda que o jornalista tinha disponível àquela altura do jogo. Mesmo assim, Bocardi não ficou seguro da resposta e decidiu parar o jogo, garantindo o prêmio de 40 000 reais. Se errasse, ele levaria apenas 20 000 para casa.
“Eu não vou para casa com a sensação de parei, fica parecendo que é pelo dinheiro, pelo negócio. Não vou desaforar, mas vai para alguém. A minha vida, sem hipocrisia nenhuma, é movida por vocês. Então, eu paro”, disse Bocardi. “Eu iria na Adele”, completou o jornalista.
Em janeiro de 2025, Rodrigo Bocardi, então apresentador do Bom Dia São Paulo, foi demitido da Globo por “descumprir normas éticas do jornalismo” da empresa. A Globo, que não comenta decisões de compliance, não revelou o motivo da demissão. Hoje em dia, Bocardi toca um canal na internet chamado BocaTV, que compartilha notícias sobre a cidade de São Paulo.
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:
- Tela Plana para novidades da TV e do streaming
- O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
- Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
- Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial
Como o MST passou de inimigo de Alckmin a seu aliado na disputa eleitoral







