Fortaleça o jornalismo: Assine a partir de R$5,99
Continua após publicidade

Pai de Meghan Markle diz não ter mais esperanças de ver a filha

Thomas Markle perdeu o casamento da filha com o príncipe Harry após ser acusado de receber dinheiro para posar para um paparazzo

Por Redação
Atualizado em 13 ago 2018, 12h49 - Publicado em 13 ago 2018, 12h17
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A relação distante de Thomas Markle e a filha Meghan Markle só piorou após o papelão do pai da duquesa de Sussex, que fez fotos para um paparazzo dias antes do casamento dela com o príncipe Harry, e acabou de fora da cerimônia. Quase três meses após a festa, Thomas não acredita que verá a filha novamente. “Eu não espero vê-la ou ter notícias dela, e tudo bem”, disse ao tabloide The Sun.

    Thomas, de 73 anos, conta que o episódio das fotos fez com que ele levasse uma bronca de Harry pelo telefone, e por isso teria sido “banido para sempre” pela realeza britânica. “Não tive como fazer contato com ela. O número de telefone para o qual liguei não funciona mais. O intermediário com a família real nunca retorna o contato e não há nenhum endereço para o qual eu possa escrever”, disse Thomas em vídeos publicados no site do The Sun.

    O Palácio de Kensington, gabinete de Harry, não comenta as entrevistas de Thomas Markle.

    O pai de Meghan não compareceu ao casamento real, muito menos levou a filha ao altar, como havia anunciado a realeza. Na época, a desculpa foi que ele teria sofrido um ataque cardíaco e passado por uma cirurgia dias antes da cerimônia. Culpa do estresse que sofreu após a meia-irmã de Meghan, Samantha, combinar com um paparazzo a produção de fotos positivas dele, para “vazá-las” na imprensa. “Eu não fiz isso por dinheiro, fiz isso para mudar minha imagem. Foi um erro”, disse, após o ocorrido, embora, acredita-se, tenha embolsado mais de 100.000 dólares.

    Em julho, o jornal britânico The Daily Mail ainda entrou em contato com o Sharp Chula Vista Medical Center, onde Thomas Markle alegou ter ficado internado para a cirurgia no coração, mas o hospital afirmou que ele não deu entrada na data informada.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 5,99/mês*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 9,98 por revista)

    a partir de 39,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.