Segurança de Justin Bieber esfaqueia pneu de carro com fãs
Cantor se apresenta em São Paulo, no Allianz Parque, neste fim de semana
Por Da redação
Atualizado em 4 jun 2024, 17h57 - Publicado em 1 abr 2017, 15h00
Mais uma vez no Brasil para uma série de shows, Justin Bieber não consegue parar de atrair polêmicas. Desta vez, o sem noção da história foi o segurança particular do cantor que atacou com uma faca um carro com fãs do garoto no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, conforme registros de fotógrafos da agência AgNews.
Bieber alugou uma mansão no Rio de Janeiro, no bairro do Joá, para poder relaxar com mais privacidade e realizar algumas festinhas particulares, mas isso não impediu que alguns fãs ficassem rondando o local. Um dos membros da segurança particular do artista, que veio com ele para o Brasil, pegou uma faca e rasgou o pneu de um carro que levava quatro beliebers (como se denominam os fãs do cantor) que ansiavam por um vislumbre rápido do seu ídolo.
Depois de furar os pneus do carro preto, o segurança também chutou a lataria, amassando a parte da frente do automóvel. Minutos depois, o cantor deixou a mansão cercado por toda a sua equipe de segurança.
Durante sua última passagem pelo Brasil, em 2013, Bieber pichou o muro do antigo Hotel Nacional, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, em 2013. O processo contra o cantor, porém, não foi para frente porque pouco depois ele deixou o país. Ao tomar conhecimento de que o americano voltaria ao Brasil neste mês, o Ministério Público pediu a reabertura do processo.
O MP ofereceu uma proposta aos advogados do cantor. O cantor deverá doar 20.000 reais, que serão revertidos em bens ou alimentos para o Instituto Nacional do Câncer (Inca).
Publicidade
VEJA Mercado – terça, 12 de novembro
As pistas do governo Lula sobre cortes de gastos e entrevista com André Perfeito
As bolsas europeias e os futuros americanos são negociados em baixa na manhã desta terça-feira, 12. Os integrantes do governo Lula estão dando algumas pistas sobre o famigerado pacote de cortes de gastos que chegou a terceira semana de discussão. Em conversa com jornalistas, o presidente do BNDES, Aloizio Mercadante, afirmou que vai apoiar as propostas e que existe um total alinhamento dentro do governo em relação ao assunto. Já Wellington Dias, ministro do Desenvolvimento Social, afirmou que a eficiência e o combate a fraudes em programas sociais já fizeram as despesas previstas de 175 bilhões este ano caírem para 168 bilhões — podendo chegar a 166 bilhões em 2025. O presidente Lula afirmou em entrevista à RedeTv que vai “vencer” o mercado e que “eles falam muita bobagem”. O fato é que o setor público voltou a registrar um déficit de pouco mais de 7 bilhões de reais em setembro. O clima na Faria Lima não é dos melhores. O Ibovespa ficou estagnado e o dólar subiu para os 5,76 reais. Um curioso “efeito Trump” tem interferido nos mercados. O bitcoin ultrapassou a marca dos 82 mil dólares e bateu sua nova máxima história diante impulsionado pelo apoio do presidente eleito aos ativos digitais e pela expectativa de um Congresso composto por legisladores favoráveis ao setor cripto. Já os analistas do UBS-BB cortaram as recomendações para as ações da mineradora Vale diante de um enfraquecimento nos preços do minério de ferro por causa das prováveis retaliações que a China deve sofrer dos EUA no governo Trump. Diego Gimenes entrevista o economista André Perfeito.
A ASSINATURA ABRIL FICOU AINDA MAIS COMPLETA!
Acesso ao acervo de Veja, Quatro Rodas, Claudia, Super e outros títulos Abril, além do conteúdo digital completo.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.