Fortaleça o jornalismo: Assine a partir de R$5,99
Continua após publicidade

Sucesso no Youtube, MC Loma ameaça: ‘Quero ir além’

Mc Loma lança no Carnaval um clipe com o produtor KondZilla e se diz "sem palavras" sobre sucesso do seu hit 'Envolvimento'

Por Guilherme Venaglia Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 15 fev 2018, 16h52 - Publicado em 10 fev 2018, 17h57

Um dos principais hits do Carnaval de 2018 não veio de Claudia Leitte ou Ivete Sangalo. Nem de Anitta. Ao menos, não da original: aos 15 anos, Mc Loma, que se define como a “Anitta do Recife”, cumpre maratona de gravações e agita os blocos de São Paulo na esteira do seu sucesso Envolvimento. O vídeo da música no YouTube tem mais de 17 milhões de visualizações.

“Eu estou muito feliz. Tudo aconteceu muito rápido, mas está demais. Quero ir além”, falou a VEJA do alto do trio elétrico do bloco Agrada Gregos, na Zona Sul de São Paulo.

Com uma comitiva maior do que a antecessora no palco, a cantora Gretchen, Loma veio ao Carnaval acompanhada dos tios (que a vigiam 24h por dia) e de cinegrafistas para capturar imagens para seu novo clipe, da música Se Concentra. O vídeo será o terceiro lançado por ela. Além da filmagem caseira de Envolvimento divulgada anteriormente, a música ganhou uma versão profissional, com o produtor KondZilla, um dos mais famosos do funk brasileiro.

“É só o começo. Estou maravilhada com essa galera e quero continuar”, disse, ao lado das parceiras de palco, as Gêmeas Lacração.

O Agrada Gregos é só o primeiro bloco dela no Carnaval. Ainda neste sábado, vai se apresentar no MinhoQueens, na Praça da República, no Centro. E amanhã no bloco Domingo Ela Não Vai, na Avenida 23 de maio.

Mesmo com a rotina, a tia, Fernanda Maria, garante que a vida escolar da menina não vai ser prejudicada. “Estamos vendo uma escola já, para ver se vamos nos mudar. Mas, depois do Carnaval, as aulas já começam. Ela vai continuar, sim”, afirmou.

Continua após a publicidade

Outra coisa em que sua tia botou ordem foi na bebida alcoólica. Em um Carnaval patrocinado por uma marca de cervejas, Mc Loma e as Gêmeas Lacração vão ter que ficar no isotônico. “Estou de olho, sempre”, concluiu.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 9,98 por revista)

a partir de 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.