Tchau, máscaras: Oscar 2021 abandona ‘acessório’ no tapete vermelho
Protetor facial, que se tornou comum — e até item fashion — em premiações, começa sua despedida enquanto Estados Unidos apontam para uma futura normalidade
Por Eduardo F. Filho
Atualizado em 25 abr 2021, 21h33 - Publicado em 25 abr 2021, 18h56
Parece que foi em outra era glacial quando o Oscar 2020 aconteceu sob a normalidade pré-pandemia. Nada interrompeu a festa, então, celebrada em fevereiro, semanas antes do coronavírus se espalhar e colocar o mundo em quarentena. Desde então, os festivais e as premiações que não foram cancelados se adequaram a formatos virtuais, com muita videoconferência e uma modificação dramática no tapete vermelho — etapa que atrai audiência e serve para que celebridades desfilem marcas que costumeiramente lhes pagam para isso. Enquanto o Emmy, por exemplo, aboliu o tapete vermelho, o Festival de Veneza se adequou com artistas usando máscaras em grupo ou sem em fotos solitárias. No Grammy, os estilistas se adaptaram, combinando máscaras com os looks. Agora, o Oscar 2021 pretende ser uma luz no fim do túnel de um possível retorno ao velho normal. Para isso, dispensou as celebridades de usarem máscaras diante das câmeras. O acessório pandêmico, porém, deve ser visto nos trajetos dos convidados na chegada ao local e entrada do anfiteatro.
Confira abaixo as celebridades que estão passando neste momento pelo tapete vermelho do Oscar:
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Vídeos Quatro Rodas
BYD Dolphin: nosso primeiro carro elétrico tem amaciamento e pegadinhas na garantia
Sabia que carro elétrico também precisa amaciar? Está no Manual do Dolphin, entre outras informações fundamentais (às vezes, imprecisas e desorganizadas). No Dolphin esse processo dura 2.000 km e deve ser feito conduzindo o carro apenas no modo Eco. Confira como foi o nosso processo de compra e as descobertas do primeiro carro elétrico do Longa Duração.Sabia que carro elétrico também precisa amaciar? Está no Manual do Dolphin, entre outras informações fundamentais (às vezes, imprecisas e desorganizadas). No Dolphin esse processo dura 2.000 km e deve ser feito conduzindo o carro apenas no modo Eco. Confira como foi o nosso processo de compra e as descobertas do primeiro carro elétrico do Longa Duração.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.