Vivara defende Anitta: ‘Todas as mulheres são especiais’
Nas redes sociais, consumidoras irritadas afirmaram que joias assinadas pela cantora representam a popularização da marca
A Vivara enfrentou uma enxurrada de críticas nessa terça-feira, após anunciar a coleção assinada por Anitta para a linha Life. Tanto nas redes sociais da marca quanto nos perfis da cantora, várias consumidoras criticaram a escolha da cantora pop como nova parceira da Vivara. Houve desde quem apontou um possível “rebaixamento no nível” da grife, que tem Gisele Bündchen como garota-propaganda, até aquelas que acreditam que Anitta não tem a sofisticação e o requinte necessários para a missão.
Em contrapartida, muitas internautas minimizaram e ironizaram a polêmica, afirmando que o sucesso de Anitta merece o atual status e que a marca é acessível à classe média, inclusive por facilitar as formas de pagamento. Tão logo a controvérsia começou, a Vivara divulgou um comunicado oficial:
“A Life by Vivara é uma marca de joias colecionáveis que busca sempre trazer novidades aos clientes promovendo parcerias frequentes como Disney, Star Wars e agora a coleção cápsula assinada por Anitta.
Já tivemos mulheres como Bruna Marquezine, Sabrina Sato, Isis Valverde, Camila Queiroz e atualmente a Alinne Moraes.
Somos uma marca democrática, que acredita que todas as mulheres são especiais e acima de tudo merecem nosso respeito.”
Inspirada no álbum Bang, a coleção da artista já está disponível nas lojas e no e-commerce. É composta de sete pingentes e cinco anéis de prata esmaltada e traz elementos da pop art com desenhos coloridos e vibrantes. Os valores dos pingentes variam de 130 a 250 reais e os anéis custam a partir de 100 reais.