ASSINE VEJA NEGÓCIOS

Ambev abre inscrições para programa universitário de imersão

Os estudantes desenvolvem suas habilidades e podem acabar sendo contratados como estagiários ao final do programa, que dura dois dias

Por Redação
Atualizado em 26 set 2018, 16h29 - Publicado em 26 set 2018, 15h18

A Ambev está com as inscrições abertas para o Ambev Challenge, programa universitário que oferece um fim de semana de imersão na sede da empresa em São Paulo. Durante a experiência, os estudantes desenvolvem suas habilidades e podem acabar sendo contratados como estagiários.

A candidatura pode ser realizada até o dia 7 de outubro no site da cervejaria. Não há restrição de curso ou instituição de ensino, mas os estudantes precisam concluir a graduação até dezembro de 2019. Também é exigido nível avançado de inglês.

Após a inscrição, os estudantes preenchem testes online. Os selecionados participam de entrevistas por vídeo e dinâmica em grupo.

Ambev Challenge é dividido em quatro desafios, o estudante escolhe um deles no momento da inscrição: o Beer Challenge (cervejaria), Marketing Challenge (marketing), Business Challenge (negócios) ou Negotiation Day (suprimentos). No fim de semana, os participantes aprendem sobre a área de atuação com funcionários da cervejaria.

O Negotiation Day e o Business Challenge acontecem no dia 19 de outubro. O primeiro, com foco na área de suprimentos, vai ensinar aos alunos técnicas de negociação e persuasão. Além disso, o desafio promove discussões sobre sustentabilidade.

Continua após a publicidade

O espanhol será considerado um diferencial para os participantes do Negotiation Day, segundo a empresa. Isso porque os estagiários da área têm exposição internacional.

O Business Challenge é relacionado às áreas de vendas e logística. Os estudantes participam de treinamentos e simulações de vivência.

Nos dias 20 e 21 de outubro, o Beer Challenge tem início. Aqui, os estudantes passam a conhecer todo o processo cervejeiro e devem desenvolver um novo produto para a empresa.

Continua após a publicidade

O último desafio é o Marketing Challenge, nos dias 10 e 11 de novembro, que será composto por uma maratona de dinâmicas e cases.

Os novos estagiários também ganham um coach individual de carreira e um curso online em uma Ivy League, grupo formado por oito universidades americanas: Brown, Columbia, Cornell, Dartmouth, Harvard, Princeton, Universidade da Pensilvânia e Yale.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas R$ 5,99/mês*
ECONOMIZE ATÉ 59% OFF

Revista em Casa + Digital Completo

Nesta semana do Consumidor, aproveite a promoção que preparamos pra você.
Receba a revista em casa a partir de 10,99.
a partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.