Fortaleça o jornalismo: Assine a partir de R$5,99
Continua após publicidade

Clientes reclamam que aplicativo do Bradesco apresenta lentidão

Banco informou que está trabalhando para normalizar o sistema; usuários se queixam de falta de acesso em computadores e smartphones

Por Da Redação
Atualizado em 30 nov 2017, 16h29 - Publicado em 30 nov 2017, 16h22

Desde a manhã desta quinta-feira, o sistema de internet banking do Bradesco está fora do ar ou apresentando lentidão, segundo reclamações dos clientes.

Usuários têm se queixado nas redes sociais que o banco não emitiu nenhuma nota ou comunicado sobre a falha, que atinge tanto o acesso por celular quanto pelo computador.

Em resposta a VEJA, o Bradesco informou que o sistema do Mobile Banking está apresentando lentidão em alguns acessos. “Equipes do banco estão atuando para normalizar o mais breve possível.” Entretanto, não foi relevada a causa nem a previsão para correção do problema.

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 9,98 por revista)

a partir de 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.