Total Express investe em rede própria de entregas e atinge 98% do país
Mudança estratégica da empresa permitirá um maior controle sobre prazos e preços
A Total Express, referência em soluções logísticas há mais de 30 anos atendendo em nível nacional, expandiu sua malha própria a partir de 1º de setembro. Mesmo já atendendo 100% do território nacional, a empresa passou a operar de forma autônoma em mais de 4 861 cidades, cobrindo 98% do potencial de consumo brasileiro. Esse movimento reforça o compromisso de oferecer soluções cada vez mais abrangentes, conectando empresas e consumidores de todas as regiões com eficiência e preços competitivos.
A decisão marca uma mudança estratégica para a empresa para um modelo que permitirá maior controle sobre prazos e preços, com expectativa de oferecer os menores fretes do mercado nas novas localidades. Desde 2019, quando sua rede abrangia 1 937 cidades, a empresa mais que dobrou seu alcance.
Essa expansão estratégica amplia as oportunidades de negócios para os clientes da companhia, permitindo que suas encomendas cheguem a destinos antes pouco explorados, com a mesma agilidade e qualidade que caracterizam a atuação da empresa. Além disso, as novas localidades passam a contar com os menores preços de frete do mercado, assegurando competitividade e potencial de crescimento nas vendas.
“Com essa mudança, passamos a melhorar a operação, garantindo mais previsibilidade e competitividade para nossos clientes. Seguiremos investindo para ampliar nossa capilaridade e contribuir para o desenvolvimento de nossos clientes e parceiros”, afirma Fernando Magnoler, diretor de estratégia comercial.
Os clientes já podem consultar as novas regiões atendidas e os prazos de entrega no portal Total Conecta, que também oferece um simulador de frete para facilitar o planejamento das operações. Com a ampliação, a empresa reforça sua posição como parceira estratégica para empresas de todos os portes e segmentos, consolidando-se como referência em logística nacional e mantendo o foco em inovação e excelência no atendimento. A mudança também abre caminho para novas rotas e modalidades de entrega, que a empresa planeja anunciar até o fim do ano.
Câmara aprova isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil