Marcos, do ‘BBB17’, depõe sobre agressão em delegacia no Rio
Emilly também pode falar à polícia sobre episódio de violência que resultou na expulsão do médico do reality show
O cirurgião plástico Marcos Harter, expulso na noite de segunda-feira do Big Brother Brasil 17, da Globo, compareceu na manhã desta quarta-feira à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, que investiga a conduta agressiva do médico para com a namorada no reality show, Emilly. O médico chegou por volta das 11h e, às 12h40, ainda prestava depoimento à delegada Viviane da Costa. A estudante também pode ser ouvida após o fim do programa, que termina na noite desta quinta-feira — o comparecimento depende da vontade dela.
Nesta terça, Marcos Harter usou o Twitter para justificar suas atitudes no reality show da Globo, entendidas como agressivas por parte do público e pela Delegacia da Mulher do Rio de Janeiro, que abriu um inquérito para investigar a briga do médico com a namorada, Emilly.
Na segunda-feira, a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, Viviane da Costa, esteve nos Estúdios Globo para pedir as imagens das discussões entre Marcos e Emilly. Além disso, a delegada submeteu a estudante a um exame clínico, feito por um médico da Globo, para avaliar se durante a discussão com Marcos ela sofreu lesão corporal. Emilly também foi chamada novamente ao confessionário, para ser informada de seus direitos, garantidos pela Lei Maria da Penha, inclusive o de ficar distante de Marcos, se desejasse.