Padre Fábio de Melo sobre síndrome do pânico: ‘Nunca chorei tanto’
Católico afirmou que está se tratando. ‘Os medicamentos fizeram uma enorme diferença’, disse
Depois de contar a Otaviano Costa que sofria de síndrome do pânico em entrevista para a Rádio Globo, o padre Fábio de Melo fez um desabafo, nesta sexta-feira, em seu perfil no Instagram. “Há 3 meses, enfrentei um problema grave familiar. Desde então, parei de dormir direito e passei a enfrentar uma angústia muito grande. Há 20 dias, tive sintomas de síndrome do pânico, diagnóstico que já tinha tido dois anos atrás e que superei muito rapidamente na época”, escreveu.
“Desta vez, foi muito diferente. Fiquei praticamente uma semana trancado em casa, com sensação de morte, tristeza profunda e medo de tudo. Nunca chorei tanto na minha vida”, continuou.
O padre contou que recebeu uma indicação de psiquiatra e que está fazendo tratamento. “Os medicamentos fizeram uma enorme diferença. Tenho conseguido cumprir meus compromissos e procurado fazer uma rotina mais leve que me permita estar entre amigos que amo. Estou me sentindo bem melhor, ainda que não me sinta inteiro.”
Fábio de Melo terminou a postagem agradecendo pelo carinho dos fãs e prometendo que falará mais sobre o assunto “quando estiver mais inteiro”.