A loja mais requisitada do Rio Open
Marca já registrou aumento de 27% nas vendas e 37% em produtos vendidos, segundo dados enviados a VEJA

Quem chega ao Rio Open neste ano pode achar estranho, à primeira vista, uma multidão à frente de uma loja. Trata-se da italiana Fila, hoje sediada na Coreia do Sul e possivelmente um dos lugares mais concorridos fora das quadras de saibro.
No comparativo em relação ao ano passado, já há um aumento de 27% nas vendas e de 37% em produtos vendidos, segundo dados enviados a VEJA pela marca, consolidados nesta terça-feira. Basta ver os bonés quase onipresentes com o logo oficial do torneio em boa parte das cabeças protegidas pelo sol carioca.
“Ano após ano, a Fila vem investindo cada vez mais, renovando a loja, trazendo sempre uma arquitetura renovada, novos produtos, evolução, sempre conectando estilo, design e performance, com evolução tanto em tudo, em produtos, em vendas”, ressalta Patrícia Calixto, diretora de marca e produto. “É importante a gente falar sobre constante evolução, tanto do torneio quanto da Fila como parceira”.