Atlético Mineiro x Deportes Iquique: onde assistir, horários e escalações
No primeiro jogo, o alvinegro empatou com o Cienciano, no Peru, por 0 a 0

Atlético Mineiro e Deportes Iquique, do Chile, vão jogar pela segunda rodada da Copa Sul-Americana na noite desta quinta-feira, 10, às 21h30, na Arena MRV, em Belo Horizonte. A partida será disputada com portões fechados, por causa de uma punição da Conmebol ao galo pelo uso de sinalizadores no jogo contra o River Plate pela semifinal da Copa Libertadores de 2024.
A partida de logo mais é válida pelo grupo H. Na primeira rodada, o alvinegro empatou em 0 a 0 contra o Cienciano, do Peru, enquanto o time chileno perdeu para o Caracas, da Venezuela, por 2 a 1. Na terça-feira, 8, Caracas e Cienciano empataram por 2 a 2.
As duas equipes estão em sequências ruins recentes de resultados, enquanto o Atlético empatou dois e perdeu dois dos últimos quatro jogos, o Deportes Iquique vem de uma sequência de 10 jogos sem vencer.
Os desfalques do Atlético Mineiro devem ser os mesmos das últimas partidas. Caio Maia, Cadu e Brahian Palacios estão entregues ao departamento médico e não poderão jogar. O zagueiro Igor Rabello, que não treinou ao longo da semana, também deve ser desfalque do técnico Cuca.
O treinador Miguel Ramírez vai ter força máxima para a partida na noite desta quinta-feira, 10.
Como assistir ao jogo entre Atlético Mineiro e Deportes Iquique?
Atlético Mineiro e Deportes Iquique entram em campo nesta quinta-feira, dia 10, às 21h30, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O jogo terá transmissão exclusiva do Paramount+.
Prováveis escalações:
Atlético Mineiro: Everson; Saravia, Lyanco, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa; Cuello, Hulk e Rony. Técnico: Cuca.
Deportes Iquique: Leandro Requena; Juan Pablo Gómez, Matías Blázquez, Enric Saborit e Hans Salinas; Diego Orellana e Bryan Soto; César González, Edson Puch e Misael Dávila; Álvaro Ramos. Técnico: Miguel Ramírez.
Arbitragem:
Árbitro: Juan Benitez (PAR); Assistentes: Roberto Cañete (PAR) e Eduardo Britos (PAR); VAR: Ulises Mereles (PAR).