Botafogo x Vitória: onde assistir, horário e escalações
Partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro

Botafogo e Vitória vão se enfrentar nesta quarta, 16, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O clube carioca estava disputando a Copa do Mundo de Clubes, quando chegou até as oitavas de final. Na última rodada, o alvinegro venceu o clássico contra o Vasco da Gama por 2 a 0, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Glorioso ocupa atualmente a 6ª colocação do campeonato, com 21 pontos.
O Vitória está na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com 11 pontos. Na última rodada, que foi a estreia do técnico Fábio Carille, o rubro-negro perdeu para o Internacional por 1 a 0, com um gol marcado por Bruno Tabata no último lance do jogo.
– VEJA A TABELA COMPLETA DO CAMPEONATO BRASILEIRO!
Na primeira partida em casa, o técnico italiano Davide Ancelotti não pode contar com o zagueiro Bastos e o atacante Matheus Martins, que estão lesionados. Já o técnico Carille não poderá contar com o zagueiro Lucas Halter, que pertence ao Botafogo, o volante Baralhas, suspenso, o lateral-esquerdo Jamerson e o zagueiro Neris, lesionados.
Como assistir ao jogo entre Botafogo e Vitória?
Botafogo e Vitória vão jogar na noite desta quarta, 16, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai ter transmissão da Globo e do Premiere.
Prováveis escalações:
Botafogo: John; Vitinho, Kaio Pantaleão, Barboza e Alex Telles; Allan (Gregore) e Marlon Freitas; Artur, Montoro (Santi Rodríguez) e Savarino; Arthur Cabral. Técnico: Davide Ancelotti.
Vitória: Lucas Arcanjo, Raúl Cáceres, Edu, Zé Marcos e Maykon Jesus; Ricardo Ryller, Willian Oliveira e Ronaldo; Matheuzinho, Lucas Braga (Osvaldo) e Renato Kayzer. Técnico: Fábio Carille.
Odds para Botafogo x Vitória:
Resultado final
Betano: Botafogo (1.47) – Empate (4.40) – Mirassol (7.80)
Bet 365: Botafogo (1.42) – Empate (4.50) – Mirassol (8.00)
Arbitragem:
- Árbitro: Lucas Casagrande (PR);
- Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO);
- Quarto árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF);
- VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG).