Clássico Alvinegro: na disputa dos camisas 10, Depay foi melhor que Neymar
Partida válida pelo Campeonato Paulista terminou em 2 a 1 para o Timão, que segue no topo da tabela

No encontro entre Neymar e Memphis Depay quem saiu feliz foi o holandês, com a vitória de 2 a 1 do Corinthians sobre o Santos, em Itaquera, em partida válida pelo Campeonato Paulista. Os artilheiros da noite foram o atacante Yuri Alberto, que marcou em duas oportunidades pelo Timão, e Guilherme, que descontou para o Peixe.
Na disputa dos camisas 10, Memphis Depay, o holandês voador do Corinthians, levou a melhor. Homenageado pelo Alvinegro com um patch especial na camisa, ele deu uma assistência precisa para Yuri Alberto no lance que originou o segundo gol do Timão. Para além disso, teve uma atuação destacada.
Entre os visitantes, Neymar conseguiu dribles em cima de Raniele e Rodrigo Garro, acertou uma boa finalização, porém não fez mais do que isso. Embora tenha sido a melhor participação do atacante desde sua volta aos gramados brasileiros, ele ainda tem muito a recuperar.
O triunfo levou o Corinthians aos 25 pontos, na liderança do Grupo A do Campeonato Paulista. Já o Santos é apenas o terceiro colocado do Grupo B com nove pontos.
(Com Agência Brasil)