Como Messi reagiu ao corte da seleção argentina antes de enfrentar o Brasil nas eliminatórias?
O camisa 10 da seleção não foi chamado por Scaloni após sofrer lesão um dia antes da convocação

Os “hermanos” argentinos não foram os únicos tristes com a ausência de seu camisa 10 na convocação para as eliminatórias. O próprio Messi se mostrou triste em suas redes sociais depois de não ser chamado por Lionel Scaloni na última segunda, 17.
“É uma pena perder estes dois jogos tão especiais com a seleção contra Uruguai e Brasil. Como sempre, queria estar presente, mas, no último momento, uma lesão, não muito importante, obriga-me a parar por um tempo antes de voltar a jogar e me deixou de fora. Vou estar a acompanhar e a apoiar como um fã. Vamos Argentina!”, Messi postou nos stories de seu Instagram.
O argentino sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda na vitória da sua equipe Inter de Miami no domingo, 16. O clube confirmou uma “lesão de baixo grau no músculo adutor”, e por isso o técnico da seleção argentina, Lionel Scaloni, sequer convocou o xará oito vezes melhor do mundo pela Fifa.
Messi se junta a Neymar na posição de fã nesta rodada de eliminatórias. O brasileiro chegou a ser chamado por Dorival Júnior, depois de quase um ano e meio sem vestir a camisa amarela. Mas foi desconvocado por sentir dores na região posterior da coxa e desfalcar o Santos na derrota para o Corinthians na semifinal do Paulista.
A Argentina enfrenta o Uruguai nesta sexta, 21, no Estádio Centenário em Montevidéu, e o Brasil na terça, 25, em Buenos Aires. Os atuais campeões mundiais e da Copa América, são líderes das eliminatórias sul-americanas com 25 pontos, cinco à frente do segundo colocado Uruguai.