Convocação da seleção brasileira: onde assistir e horário
Próximos jogos da seleção brasileira são contra Coreia do Sul e Japão
Na tarde desta quarta-feira, dia 1º de outubro, o técnico Carlo Ancelotti vai anunciar a nova lista de convocados da seleção brasileira para os próximos amistosos, contra a Coreia do Sul e o Japão, em outubro.
Uma das maiores expectativas para a divulgação é o possível retorno de Vinícius Júnior, que ficou fora da última convocação das Eliminatórias. Rodrygo, outro atacante do Real Madri, também é um nome cercado de expectativas.
Algumas indefinições ainda cercam o setor defensivo. Marquinhos, lesionado, não estará disponível, o que abre espaço para novos testes. Militão, recuperado no Real Madrid, deve reassumir a titularidade, e Gabriel Magalhães tende a ser mantido como alternativa confiável. Do meio para frente, outros jogadores também aparecem como praticamente certos. Bruno Guimarães, em alta no Newcastle, e Lucas Paquetá, do West Ham, peça de confiança no ciclo atual, devem ser chamados novamente.
Alguns jogadores que estiveram em convocações recentes devem ficar de fora por conta de problemas físicos: Raphinha, Marquinhos, Alexsandro, Andrey Santos e Alisson estão com lesões já confirmadas. Além deles, dificilmente Neymar será convocado para os amistosos, por cautela com o físico atual do atleta.
É possível que novos nomes apareçam na convocação, já que a seleção já está garantida na próxima Copa do Mundo e Ancelotti deve utilizar os amistosos para testar jogadores.
Horário e onde assistir a convocação da seleção brasileira hoje (1º):
A convocação da seleção brasileira será realizada às 15 horas (horário de Brasília) desta quarta-feira, dia 1º de outubro, na sede da CBF, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. CBF TV, Sportv, ge tv e ge.globo transmitem ao vivo.
Próximos jogos da seleção brasileira:
O próximo jogo da seleção brasileira vai ser no dia 10 de outubro, quando vai até Seul para encarar a Coreia do Sul. No dia 14, a seleção joga em Tóquio contra o Japão.