Corinthians faz partida decisiva na Libertadores nesta quarta, 26: onde assistir, horário e escalações
No jogo de ida, as equipes empataram por 1 a 1 na Venezuela

O Corinthians vai fazer uma partida decisiva pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Libertadores, contra o Universidade Central, da Venezuela. A bola vai rolar às 21h30 na Neo Química Arena, em São Paulo. No jogo de ida, as equipes empataram por 1 a 1 no Estádio Olímpico de la UCV (Universidad Central de Venezuela). Quem vencer a partida se classifica para a terceira fase, tendo como possíveis adversários o El Nacional ou o Barcelona, ambos do Equador. Na primeira partida entre os dois, o Barcelona venceu fora de casa por 1 a 0. Caso empatem novamente, o confronto será decidido nos pênaltis.
O Corinthians vem de uma sequência invicta de 9 jogos, com cinco vitórias e quatro empates. O timão se classificou para as quartas de final do Campeonato Paulista na primeira colocação geral da competição e vai enfrentar o Mirassol no próximo domingo, 2, às 18h30. Apesar dos bons resultados no geral, no recorte recente o clube paulista vem de 3 empates consecutivos, inclusive o do jogo de ida na Venezuela, quando o time não teve uma boa atuação.
O Universidad Central está na sexta colocação do Apertura do Campeonato Venezuelano depois de 5 rodadas disputadas.
O técnico Ramón Díaz poupou o time principal na última rodada do Campeonato Paulista contra o Guarani, mas terá que fazer ao menos uma mudança em relação ao time que entrou em campo na Venezuela, já que Raniele se machucou durante a partida e ainda se recupera da lesão. Gustavo Henrique, também machucado, segue indisponível.
O Universidad Central terá força máxima a disposição para a partida de logo mais.
Como assistir ao jogo entre Corinthians e Universidad Central?
Corinthians e Universidad Central entram em campo nesta quarta-feira, 26, às 21h30, na Neo Química Arena, em jogo válido pela segunda rodada da Copa Libertadores. O jogo terá transmissão da Globo, da ESPN e do streaming Disney+.
Prováveis escalações:
Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, João Pedro e Hugo; (Breno Bidon/Charles), José Martínez, André Carrillo e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto. Técnico: Ramón Díaz.
Universidad Central: Miguel Silva; Kendrys Silva, Martínez, Simarra e Cumana; Gonzalez e Sole; Sosa, Zapata e Juan Cuesta; Ortiz. Técnico: Daniel Sasso.
Arbitragem:
Árbitro: Wilmar Roldán (COL); VAR: Keiner Jimenez (COL).