Corinthians x Palmeiras: onde assistir, horário e escalações
No jogo de ida, o alvinegro levou a melhor e venceu por 1 a 0 no Allianz Parque

Corinthians e Palmeiras vão realizar a grande decisão do Campeonato Paulista na noite desta quinta-feira, 27, às 21h35, na Neo Química Arena, em Itaquera. Pelo regulamento da competição, as finais são definidas em jogos de ida e volta, com o segundo jogo na casa do time que teve a melhor campanha. O alvinegro levou a melhor no jogo de ida e venceu por 1 a 0 no Allianz Parque, com gol de Yuri Alberto. O time da casa precisa somente de um empate para voltar a conquistar o Campeonato Paulista depois de 6 anos.
Esse pode ser o primeiro título do técnico Ramón Diaz no comando do clube paulista e o argentino vive a expectativa de ter os retornos de Rodrigo Garro, que ficou no banco de reservas na primeira partida, e Igor Coronado, que estava lesionado, ao time titular nesse jogo. Carrillo, Félix Torres, Romero, José Martínez e Memphis Depay, que foram convocados por suas seleções na data FIFA, também devem jogar.
Já o técnico Abel Ferreira está em busca do seu 11º título e o tetra consecutivo do Campeonato Paulista no comando do alviverde. O português deve contar com o retorno do meia Mauricio, que estava machucado na primeira partida, e com o lateral-direito Marcos Rocha, que se machucou durante o jogo de ida. Gustavo Gómez e Paulinho, lesionados, devem permanecer como desfalques. Estêvão também deve ir a campo nesta quinta, após defender a seleção brasileira.
Como assistir ao jogo entre Corinthians e Palmeiras?
Corinthians e Palmeiras entram em campo nesta quinta-feira, dia 27, às 21h35, na Neo Química Arena, pela segunda final do Campeonato Paulista. O jogo terá transmissão da Record, Portal R7, PlayPlus, TNT, MAX, CazéTV, Uol Play, Nosso Futebol e Zapping TV.
Prováveis escalações:
Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Félix Torres e Angileri; José Martínez, André Carrillo, Raniele e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto. Técnico: Ramón Díaz.
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Murilo, Micael e Piquerez; Emi Martínez, Richard Ríos e Raphael Veiga; Estêvão, Facundo Torres (Mauricio) e Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira.
Arbitragem:
Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP); Auxiliares: Neuza Ines Back (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP).