Flamengo x Central Córdoba: onde assistir, horário e escalações
Rubro-negro busca a 17ª partida de invencibilidade na temporada

O Flamengo vai fazer a estreia jogando em casa pela Copa Libertadores 2025 nesta quarta-feira, 9, às 21h30. O rubro-negro vai enfrentar o Central Córdoba, da Argentina, no Estádio do Maracanã, pela segunda rodada do grupo C da competição. No primeiro jogo o clube carioca venceu o Deportivo Táchira por 1 a 0, jogando na Venezuela. Já o clube argentino empatou com a LDU por 0 a 0.
Atualmente, o clube mandante ostenta uma sequência de 16 jogos invicto, com 13 vitórias e somente três empates. A última derrota do rubro-negro foi no dia 19 de janeiro, quando jogou com um time alternativo e perdeu para o Nova Iguaçu por 2 a 1, pelo Campeonato Carioca. No fim de semana, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, o clube venceu o Vitória no Estádio do Barradão, em Salvador, por 2 a 1.
O Central Córdoba está disputando a sua primeira Copa Libertadores. O clube se classificou após vencer a Copa da Argentina no ano passado, que foi o seu primeiro título oficial da história. No Torneio Apertura dessa temporada, o clube ocupa a 6ª colocação do Grupo A, com 18 pontos conquistados em 12 jogos.
O técnico Filipe Luís tem o desfalque confirmado do lateral Matías Viña. A novidade pode ficar por conta do centroavante Pedro, que vive a expectativa de ser relacionado pela primeira vez no ano. O lateral Danilo também é dúvida.
O zagueiro Lautaro Rivero e o meia Iván Gómez devem ser desfalques do Central Córdoba para a partida desta quarta.
Como assistir ao jogo entre Flamengo e Central Córdoba?
Flamengo e Central Córdoba entram em campo nesta quarta-feira, dia 9, às 21h30, no Estádio do Maracanã, em partida válida pela segunda rodada do grupo C da Copa Libertadores da América. O jogo terá transmissão da TV Globo e do Paramount+.
Prováveis escalações:
Flamengo: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Luiz Araújo (Everton) e Bruno Henrique (Juninho). Treinador: Filipe Luís.
Central Córdoba: Aguerre; Moyano, Abascia, Rivero e Cufré; Ivan Gómez, Jonathan Galván e Jonathan Galván; Perello, Heredia e Angulo. Treinador: Omar De Felippe.
Arbitragem:
Árbitro: Cristian Garay (CHI).