Flamengo x Corinthians: onde assistir ao vivo, escalações, arbitragem e horário
Duelo que envolve os times com as maiores torcidas do país é válido pela ida da semifinal da Copa do Brasil
Flamengo e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, 2, às 21h45, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil 2024. Para chegar a essa fase da competição, o rubro-negro venceu o Bahia duas vezes pelo placar de 1 a 0. Já o alvinegro, que perdeu o jogo de ida por 2 a 1 para o Juventude, conseguiu reverter em casa e avançar após vitória sobre a equipe gaúcha por 3 a 1.
O Flamengo vive momento turbulento na temporada após a eliminação na Libertadores para o Peñarol e a demissão do técnico Tite na segunda-feira 30. No Campeonato Brasileiro, ocupa a quarta colocação com 48 pontos, nove a menos que o líder Botafogo. O ex-jogador Filipe Luís será o comandante já nesta partida e deve mandar a campo o seguinte time: Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Alex Sandro); Léo Ortiz, De la Cruz, Gerson e De Arrascaeta; Gabigol (Gonzalo Plata) e Bruno Henrique.
Já o Corinthians, que também disputará a semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Racing, vive temporada dúbia. Isso porque, no Campeonato Brasileiro, soma apenas 28 pontos, com seis vitórias, e está na 17ª colocação – se o torneio acabasse hoje, seria rebaixado para a Série B. Contra o Flamengo, os onze iniciais escolhidos pelo técnico Ramón Díaz devem ser: Hugo Souza, Fagner, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu (Hugo); José Martínez, Charles, Carrillo e Rodrigo Garro (Igor Coronado); Romero e Yuri Alberto.
Como assistir ao duelo da Copa do Brasil?
Para acompanhar a partida entre os times com as duas maiores torcidas do país, serão quatro opções: Amazon Prime, TV Globo, Premiere e SporTV.
Qual será a arbitragem do jogo?
O árbitro principal de Flamengo e Corinthians será Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO). Os auxiliares serão Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Bruno Boschilia (Fifa-PR). O chefe do VAR será Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR).
PIB varia 0,1% no terceiro trimestre, com resultado abaixo das expectativas
Brasileirão: as chances de rebaixamento de Internacional, Vitória, Fortaleza, Ceará e Santos
Marina Silva será homenageada com maior honraria da Alesp
Argentina decide pela extradição de brasileiros condenados por atos golpistas
As primeiras provas de fogo das herdeiras de Silvio Santos no SBT







