Fluminense x GV San José: onde assistir, horários e escalações
Na primeira rodada, o tricolor carioca venceu o Once Caldas, na Colômbia, por 1 a 0

Fluminense e San José, da Bolívia, vão jogar pela segunda rodada da Copa Sul-Americana na noite desta quinta-feira, 10, às 21h30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
A partida de logo mais é válida pelo grupo F. Na primeira rodada, o tricolor carioca venceu o Once Caldas, na Colômbia, por 1 a 0, enquanto o time boliviano empatou em casa com o Unión Española, do Chile, por 1 a 1.
Na estreia do treinador Renato Gaúcho, o Fluminense venceu o Red Bull Bragantino na última rodada do Campeonato Brasileiro, por 2 a 1, com gol do volante Martinelli aos 47 do segundo tempo. Na primeira rodada pelo Brasileirão, o tricolor tinha perdido para o Fortaleza fora de casa, por 2 a 0.
Já o San José venceu as duas primeiras rodadas do Campeonato Boliviano e está na liderança da competição. Além do empate contra o Unión Española, o clube havia vencido o Aurora por 1 a 0 na primeira qualificação da Sul-Americana.
O Fluminense deve sofrer com desfalques na partida de logo mais. O desfalque mais recente é o do lateral Guga, que sofreu uma lesão na última partida, contra o Red Bull Bragantino. O técnico Renato Gaúcho também não poderá contar com Otávio, Isaque, Riquelme Felipe e Gabriel Fuentes.
Como assistir ao jogo entre Fluminense e San José?
Fluminense e San José entram em campo nesta quinta-feira, dia 10, às 21h30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O jogo terá transmissão exclusiva do Paramount+.
Prováveis escalações:
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Hércules, Martinelli e Lima; Arias, Canobbio e Cano. Técnico: Renato Gaúcho.
San José: Poveda; Jhoni Ramallo, Seimandi, Michelli, Dico Roca, Sergio Villamíl, Bejarano, López Pissano, Calero, Arismendi e Becerra. Técnico: Dalcio Giovagnoli.
Arbitragem:
Árbitro: Roberto Perez (PER); Assistentes: Jesus Sanchez (PER) e Enrique Pinto (PER); VAR: Gabriel Gonzalez (EQU).