Fortaleza x Vasco no Brasileirão: onde assistir, horário e escalações
Partida de hoje (15) é válida pela 28ª rodada do campeonato. Saiba como acompanhar a transmissão ao vivo
Fortaleza e Vasco da Gama se enfrentam nesta quarta-feira (15), pela 28ª rodada do Brasileirão, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza.
+ Saiba os horários e onde assistir a todos os jogos desta quarta-feira (15).
O Tricolor do Pici precisa desesperadamente de uma vitória na noite de hoje para diminuir a distância dos clubes fora do Z-4. Apesar de ter melhorado o desempenho com o comando do técnico argentino Martín Palermo, que soma três vitórias em cinco partidas, o Fortaleza está na 18ª colocação com somente 24 pontos conquistados.
+ Veja a tabela de classificação e próximos jogos do Brasileirão 2025!
Já o Vasco da Gama vive uma boa fase da temporada, acumulando 4 vitórias, 2 empates e somente uma derrota nos últimos 7 jogos. O Cruzmaltino subiu para a 11ª colocação com 33 pontos e diminuiu a pressão que vinha sofrendo da torcida. O clube ainda vai disputar a semifinal da Copa do Brasil em dezembro.
Como assistir ao jogo entre Fortaleza e Vasco hoje?
Fortaleza e Vasco da Gama vão jogar nesta quarta (15), às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, na Arena Castelão, em Fortaleza. A partida terá transmissão da TV Globo (RJ, CE, ES, PB, AM, RO, RR, AP, AC e Juiz de Fora) e Premiere.
Prováveis escalações:
Fortaleza: Brenno, Mancuso, Brítez, Kuscevic e Gastón Ávila; Lucas Sasha, Pochettino, Lucas Crispim; Breno Lopes, Pikachu e Deyverson. Técnico: Martín Palermo.
Vasco da Gama: Léo Jardim, Puma Rodríguez, Cuesta, Robert Renan, Lucas Piton; Hugo Moura, Barros, Coutinho, Andrés Gómez, Rayan e Nuno Moreira. Técnico: Fernando Diniz.
Odds para Fortaleza x Vasco da Gama:
Resultado final
Betano: Fortaleza (2.35) – Empate (3.30) – Vasco da Gama (3.20)
Bet 365: Fortaleza (2.30) – Empate (3.30) – Vasco da Gama (3.20)
Arbitragem:
- Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
- Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)
- Quarto Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne (SC)
- VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)







