Lais Souza diz que sua recuperação surpreende até médicos
Ex-ginasta detalhou seu tratamento com células-tronco e disse sonhar constantemente com a recuperação dos movimentos de braços e pernas
Por Da redação
Atualizado em 5 Maio 2017, 10h02 - Publicado em 5 Maio 2017, 09h59
A ex-ginasta Lais Souza segue com esperanças de recuperar os movimentos dos braços e pernas e revelou na noite desta quinta-feira que sua recuperação do acidente de esqui sofrido em 2014 vem surpreendendo até seus médicos. Em entrevista ao programa Conversa com Bial, da TV Globo, a ex-atleta de 28 anos detalhou o inovador tratamento com células-tronco que fez nos Estados Unidos.
Relacionadas
“Logo depois do meu acidente, foram três aplicações com células. Os resultados foram promissores”, disse. “Fui tendo essas minivitórias. Por mais que eu não me mexa, consigo ter uma vida normal.” Lais Souza contou que já chegou a ficar de pé algumas sessões de fisioterapia e que consegue usar o celular com a boca. “Não sei e nem os médicos também conseguem explicar se foi uma recuperação natural ou se se deve às células.”
Relacionadas
Lais contou que está fazendo faculdade de psicologia e segue a rotina de realizar exercícios diários e palestras motivacionais pelo país. E disse que sonha constantemente com o dia em que acordará e conseguirá andar. “Venho vivendo dia após dia. O importante é não parar.”
Publicidade
Vídeos Quatro Rodas
BYD Dolphin: nosso primeiro carro elétrico tem amaciamento e pegadinhas na garantia
Sabia que carro elétrico também precisa amaciar? Está no Manual do Dolphin, entre outras informações fundamentais (às vezes, imprecisas e desorganizadas). No Dolphin esse processo dura 2.000 km e deve ser feito conduzindo o carro apenas no modo Eco. Confira como foi o nosso processo de compra e as descobertas do primeiro carro elétrico do Longa Duração.Sabia que carro elétrico também precisa amaciar? Está no Manual do Dolphin, entre outras informações fundamentais (às vezes, imprecisas e desorganizadas). No Dolphin esse processo dura 2.000 km e deve ser feito conduzindo o carro apenas no modo Eco. Confira como foi o nosso processo de compra e as descobertas do primeiro carro elétrico do Longa Duração.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.