Libertadores: Veja a incrível furada de Cavani na eliminação do Boca para o Alianza Lima
Cavani furou chute com meta vazia no fim do tempo regularmentar, e Velasco perdeu última cobrança, selando destino dos argentinos

O Boca Juniors, um dos grandes do futebol sul-americano, caiu diante do Alianza Lima, nesta terça-feira, 26, na partida de volta da fase Pré-Libertadores, em La Bombonera. Apesar de terem ganhado por 2 a 1, os argentinos sucumbiram diante dos peruanos na cobrança de pênaltis. Ajudaram na tarefa Cavani, que perdeu gol na cara da meta antes do fim do tempo regularmentar, e Velasco, que chutou mal a última cobrança.
As cobranças foram necessárias porque o Boca havia perdido por 1 a 0 no jogo de ida, em Lima. O placar agregado, portanto, ficou em 2 a 2, o que deu chance ao goleiro do Alianza Lima, Guillermo Vizcarra, de apenas 22 anos, de brilhar como o melhor jogador da partida.
Como sempre, a partida teve várias reviravoltas.Os gols do Boca saíram com a ajuda do Alianza Lima, que marcou contra, numa trapalhada d3 Miguel Trauco, aos 5 minutos do primeiro tempo. O veterano atacante Hernán Barcos, de 41 anos, igualou o placar aos 19 minutos. Na segunda etapa, aos 12 minutos, Kevin Zenon colocou os argentinos na frente outra vez. Aos 14 minutos, uma confusão resultou em expulsões de membros das comissões técnicas e diversos cartões amarelos.
O placar final, nas penalidades, foi de 5 a 4 para os peruanos, que avançam para a terceira fase da Libertadores.