Marlone bate bola com Maradona antes da festa da Fifa
Meia do Corinthians concorre ao prêmio Puskás de gol mais bonito do ano e curte momentos de descontração com astros da bola em Zurique
Marlone vive dias de sonho. Finalista do prêmio Puskás da Fifa, entregue anualmente ao autor do gol mais bonito do ano, o meio-campista do Corinthians se prepara para a cerimônia de gala que acontece nesta segunda-feira, a partir das 15h30 (horário de Brasília), em Zurique, na Suíça.
Nesta manhã, Marlone compareceu a um bate-bola promovido pela Fifa sob um intenso frio e teve a oportunidade de atuar contra o argentino Diego Armando Maradona, que fez as pazes com a entidade após a saída de Joseph Blatter e será uma das atrações da festa. Em imagem divulgada pelo Corinthians, o astro do futebol argentino, vestindo a faixa de capitão de sua equipe, cumprimenta Marlone durante a pelada.
Em outra imagem, divulgada pelo próprio jogador, Marlone aparece ao lado do ex-zagueiro espanhol Carles Puyol, o capitão de sua equipe. Marlone marcou um gol e sua equipe venceu o amistoso, que teve a presença do presidente da Fifa, Gianni Infantino.
Por seu gol de voleio diante do Cobresal, pela Copa Libertadores, Marlone concorre ao Puskás contra a venezuelana Daniuska Rodriguez e o malaio Mohd Faiz Subri. O Brasil já venceu o prêmio em 2011, com Neymar, e no ano passado, com Werndell Lira.