Novorizontino x Corinthians: onde assistir, horário e escalações
Partida vai marcar a estreia do técnico Dorival Júnior no comando do timão

Novorizontino e Corinthians se enfrentam na noite desta quarta-feira, 30, às 21h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo de volta vai acontecer no dia 21 de maio, às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo.
O time da casa está invicto há cinco jogos, com duas vitórias e três empates no período. No fim de semana, o Novorizontino bateu o Athletico, por 2 a 1. O clube soma nove pontos em cinco jogos pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Nas fases anteriores da Copa do Brasil, o Novorizontino eliminou o Rio Branco e o Operário-MT. O técnico Umberto Louzer não vai poder contar com atacante Robson, que se machucou no jogo diante do Athletico, para a partida desta quarta.
A partida desta quarta-feira, 30, vai marcar a estreia do técnico Dorival Júnior no comando do Corinthians. No último final de semana, o clube sofreu uma dura derrota contra o Flamengo, quando perdeu de 4 a 0 no Estádio do Maracanã. O Corinthians tem três derrotas nos últimos cinco jogos. O único desfalque do clube paulista deve ser Memphis Depay, que saiu machucado no jogo contra o rubro-negro.
Como assistir ao jogo entre Novorizontino e Corinthians?
Novorizontino e Corinthians vão jogar na noite desta quarta-feira, 30, às 21h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo terá transmissão do Sportv e do Premiere.
Prováveis escalações:
Novorizontino: Airton; Rafael Donato, Dantas e Patrick; Igor Formiga, Luís Oyama, Marlon, Matheus Frizzo e Patrick Brey; Waguininho e Pablo Dyego. Técnico: Umberto Louzer.
Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Angileri; Raniele, Martínez, Carrillo e Breno Bidon; Romero e Yuri Alberto. Técnico: Dorival Júnior.
Arbitragem:
- Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO);
- Auxiliares: Bruno Raphael Pires (GO) e André Luiz Severo (GO);
- VAR: Adriano de Assis Miranda (SP).