O plano de aposentadoria de Djokovic que inclui João Fonseca
Tenista sérvio quer ser técnico do brasileiro e afirma que será “caro”

Novak Djokovic revelou um de seus planos depois de se aposentar. O maior vencedor de Grand Slams não anunciou sua saída definitiva das quadras, mas já planeja o que irá fazer com o tempo livre: treinar João Fonseca.
Em vídeo publicado, nesta segunda, o brasileiro de 19 anos perguntou ao veterano sobre quais os planos do sérvio para depois da aposentadoria. Djoko respondeu: “Meu plano para depois de me aposentar é treinar o Fonseca. Eu vou ser muito caro, então esteja pronto.”
Ver essa foto no Instagram
Fora das quadras, Djokovic teve grandes nomes em sua cabine técnica, como os vencedores de Grand Slam Andre Agassi, Boris Becker e mais recentemente seu ex-rival Andy Murray. A parceria com o britânico durou apenas seis meses, e a dupla Dusan Vemic e Boris Bosnjakovic são os atuais responsáveis pelo treinamento do tenista.
Dono de 24 títulos de major, o sérvio já venceu todos os quatro Majors e o título olímpico no ano passado e segue na briga por mais títulos. Neste domingo, 24, bateu o americano Learner Tien, de apenas 19 anos, metade dos 38 anos de Djoko, em sets diretos e lutando contra dores na estreia do US Open.
Na segunda rodada, enfrenta o americano Zachary Svajda, na quarta, 27, com horário e local a definir.